Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tailândia em Julho
Enviada por Ana Raimunda 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tailândia em Julho
28 de Maio de 2006 às 05:58
Olá!

Vou casar em Julho e gostaria de saber se este mês é uma boa altura para ir à Tailandia? Ainda não consegui obter uma informação exacta em relação ao estado do tempo e à temperatura que se faz sentir nessa altura do ano, pois para além de procurar um destino com alguma oferta cultural também dou primazia à praia.
Também considero a possibilidade de optar pelas Maldivas, Malásia ou Nova Zelândia.
Agredeço comentários sobre estes destinos.
Re: Tailândia em Julho
28 de Maio de 2006 às 08:37
Bom, não te posso ajudar relativamente ao que questionas porque não conheço, mas recomendo-te vivamente que, se estiveres a pensar em casar em Julho deste ano, te apresses a marcar a viagem porque já há muitos destinos em que está tudo cheio!... Viva a crise...
Re: Tailândia em Julho
30 de Maio de 2006 às 10:43
olá!!
Eu vou casar em Outubro e tb estava a pensar ir para a Tailandia.
Mas, pelo q tenho visto a época das chuvas lá inicia em Junho ou Julho e vai até Outubro, sendo o pico das chuvas em Setembro.
Mesmo assim é muito calor lá. A minha segunda opção será Mauricias e dps Brasil, o Eco-resort da praia do forte. Estou como um tolo no meio da ponte q não para onde ir..
Acho q em Julho não terás problemas na Tailandia.. Deve ser um espectaculo, um mundo completamente diferente!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento