Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas - Setembro
Enviada por Jenny Bernardino 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas - Setembro
31 de Maio de 2006 às 01:03
Vou casar no dia 2 de Setembro e já escolhi o destino - Maldivas. Será que me podem dar alguma indicação sobre hoteis, regimes (vale a pena o regime de tudo incluído), etc.

Já agora qual a melhor agência a contactar?

Obrigado.
Re: Maldivas - Setembro
31 de Maio de 2006 às 08:47
olá. Eu também vou casar dia 2 de Setembro, ainda não decidimos (totalmente) qual o destino para a lua de mel, já pensámos na Riviera Maya; Republica Dominicana, Bora Bora, e Maldivas.

uma das nossas duvidas é em relação ao tempo, uma vez que já ouvimos falar que na zona das Caraíbas por exemplo, em Setembro corremos o risco de presenciar algum furacão.... o que não é nada atrativo.

Pelas fotos que vi das Maldivas, deve ser um paraíso... quanto à questão do tempo já te informaste com alguém? e a nivel de passeios por lá, também haverá locais a visitar ou será mais á base de praia?

Re: Maldivas - Setembro
01 de Junho de 2006 às 06:50
Olá,

Nesta altura é época baixa nas maldivas. Por isso é um pouco mais barato. Como é um clima tropical é normal que chova por um ou dois dias. Mas segundo alguns comentários que tenho lido o tempo é sempre quente e mesmo a chover é possível estar na água. Tenho um colega que esteve nas Maldivas no Paradise Island e diz que gostou muito. As Maldivas não têm nada a haver com as caraíbas uma vez que as maldivas são iilhas com apenas um hotel (na maior parte dos casos), muito calminhas e sossegadas. Pelo que o meu colega disse não existe muita animação à noite. Se gostas de animação e esperas encontrar isso na tua lua de mel não deves escolher as Maldivas. O meu conceito de lua de mel é bem diferente. Eu quero paz, romance e enfim... um lugar calminho. O meu colega diz que existem escursões - visita a ilhas desertas, a ilhas habitadas por habitantes locais, mergulho, pesca, etc... enfim não existe muito para visitar. Para mim é o ideal pois não quero passar a minha lua de mel a andar de um lugar para o outro.

Pelos comentários que tenho lido as Maldivas são lindas, um paraíso na terra. Bora bora ainda é mais lindo mas enfim os preços também são muito diferentes.

Eu apenas gostava de saber um pouco mais sobre outros hoteis... uma vez que apenas tenho boas referências do Paradise Island.
Re: Maldivas - Setembro
01 de Junho de 2006 às 10:00
olá,

para nós também não está totalmente fora de questão assim um local mais calmo para a nossa lua de mel, e uma vez que também realizam várias excursões, e outras actividades tipo mergulho, que deve ser lindo.... torna-se super agradável.


e quanto à agência de viagens? às xs consoante o destino pretendido há agências de viagens mais indicadas do que outras, por exemplo já ouvi dizer muito bem da agência de viagens abreu, para as luas de mel, que têm pacotes muito interessantes, mas ainda não andámos a ver.

o nosso casamento é já de amanhã a 3 meses, espero não me estar a atrasar para tratar da viagem de lua de mel.

Re: Maldivas - Setembro
02 de Junho de 2006 às 01:04
O meu colega que esteve o ano passado no Paradise Island efectuou a marcação na agência abreu. Tenho também obtido boas referências sobre opeixevoador - focada essencialmente em viagens para lugares ideais para mergulho. Podes consultar em [www.opeixevoador.pt]. Eu sou de Leiria e a agência é em Lisboa... contudo conheço pessoas que trataram de tudo pelo telefone e dizem que eles foram impecáveis, trataram de tudo rapidamente e indicaram sugestões e preços correctos (com taxas incluídas)...

Também ainda não efectuei a marcação da minha viagem. A verdade é que não existem muitas promoções para as Maldivas, nem promoções de lua de mel como acontece para muitos outros destinos como por exemplo para as Seixeles, Bora Bora, Caraíbas. Também tenho um pouco de receio de me estar a atrasar uma vez que em Setembro estamos na época alta em Portugal e podemos não conseguir arranjar voo. Em princípio para a semana vou tratar de tudo.

Ainda não tive muitas oportunidades de viajar para fora. Mas a verdade é que o meu conceito de viagem, inclui passear, diversão, visitar monumentos, conhecer culturas novas... Foi por isso que escolhi as Maldivas.. Sei que no futuro não será um dos lugares para onde irei viajar. Tenho quase a certeza que um dia irei às Seicheles, às Caraíbas... mas penso que só vale a pena ir para esses sítios se for para diversão, passear, fazer excursões, etc.
Depois de uns meses tão atarefados de preparação para o casamento penso que as Maldivas são o ideal - águas clarinhas, palmeiras, peixes, corais, enfim um paraíso.
Re: Maldivas - Setembro
10 de Junho de 2006 às 02:29
Boa Tarde da Best Travel

Temos todo o gosto em dar-lhe todas as informações necessarias quanto a este destino ,somos especialistas em viagens de Lua de Mel ,eu ainda este mês lá estive em viagem de reconhecimento.

Contacte-nos 219 825 420 ou por mail loures.gerencia@besttravel.pt

Francisco Bernardes
Re: Maldivas - Setembro
29 de Junho de 2006 às 10:47
Oi!

Eu também vou casar dia 2 de Setembro e o meu destino é Maldivas, mas vou para o Meeru - Land Villas.(www.meeru.com) dizem que é bom em relação preço qualidade.


Sim vale a pena regime tudo incluído, pelo menos foi o que me informaram, pois é tudo muito caro, até a água que bebes...
Re: Maldivas - Setembro
04 de Julho de 2006 às 12:44
Eu também vou para as Maldivas ... ainda estou indecisa entre meeru e paradise island.

A agência abreu faz desconto de 10% para luas de mel. Acho que vale a pena, pois os preços ficam bem mais baratos.

Em princípio vou optar pelo regime de tudo incluído.
Re: Maldivas - Setembro
27 de Julho de 2006 às 04:06
Acabei de vir das Maldivas onde passei 7 dias maravilhosos!

Foi a minha Lua de Mel e viajei por uma agencia de viagens inglesa.

Mesmo com as passagens Lisboa - Londres - Lisboa compradas à parte consegui poupar cerca de 2000 Euros.

O hotel que escolhi foi o Veligandu, que fica no North Ari Atoll, a 15 minutos de Male, de hidroavião.

A ilha é ideal para quem está de lua de mel. Porquê? Porque tem no máximo de ocupação 80 turistas e a tranquilidade é garantida!

Ao fim de 2 dias já todos os empregados te tratam pelo teu nome e são de uma simpatia fenomenal.

A comida é simplesmente incrivel. Ja estive 2 vezes na Republica Dominicana e uma vez em Cuba e nunca mas mesmo NUNCA tinha tido tanta variadade e tanta qualidade! É impressionante como eles não repetiram um unico prato e sempre espectaculares! A cozinha tem influências chinesas e indianas como é de resto compreensível.

Em relação a ir com tudo incluido so recomendo se voces forem grandes consumidores de bebidas.

Eu fui em regime de pensão completa e embora todas as bebidas (incluindo as das refeições) não estarem incluidas, no final paguei cerca de 350 euros por duas pessoas (muito diferente da diferença de ir com tudo incluido = 1000 euros para os 2)

Para terem uma noção uma coca-cola era 2.5 USD , uma cerveja 2.5 USD e um cocktail 8 USD.

A beleza da ilha é algo que não dá pra descrever, a agua é de uma cor que até assusta, assim que nos aventuramos a fazer snorkeling começamos a ver peixes tão lindos, mas tão lindos que não nos apetecia sair da agua.

A agua ronda os 30º e a areia é de um branco farinha que nunca mais me vou esquecer!

Nos dois primeiros dias ficamos num Deluxe Water Villa que é uma experiência inolvidável! Á noite acendia a luz da frente e via os milhares de peixes que por ela eram atraidos e ficava ali.... a pensar que afinal o paraíso existe!

A casa de banho era ao ar livre, o que quer dizer que estando na banheira abriamos a janela e viamos o mar azul celeste diante de nos! incrivel!

Havia peixes de todas as qualidades e feitios. e de todas as cores!

É bastante comum haver tubarões-bebe à beira-mar, eu tinha como vizinhos uns 40 tubarões do corais! smiling smiley Embora pareçam um bocado intimidantes rapidamente vemos que dificil mesmo é conseguir lhes tocar.... é que eles fogem de nos a 7 barbatanas! smiling smiley

Houve um dia que fui fazer snorkeling e tive a felicidade de ver uma tartaruga e alguns tubarões dos corais! Foi lindo! Admito que tive muito medo quando vi o primeiro tubarão (não deixa de ter 2 metros) mas depois apercebi-me que os tubarões não nos ligavam nenhuma! lol smiling smiley Eles querem mesmo é peixes.

Até raias e raias gigantes vi! é impressionante a vida animal que por ali há.

Definitivamente o Veligandu Island Resort é o destino ideal para quem está em lua de mel, pois tens tranquilidade, uma excelente qualidade - preço e um paraíso só pra nós.

Qualquer informação extra... e-mail!!! smiling smiley
Re: Maldivas - Setembro
28 de Julho de 2006 às 07:11
Olá

Vou para as Maldivas em Outubro e gostava de saber se aceitam euros ou se é melhor trocar cá os euros por dolares americanos


Obrigado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento