Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Lua de Mel > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Brasil em Outubro
Enviada por guerra ferreira 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
Brasil em Outubro
01 de Junho de 2006 s 07:43
Ola pessoal. estou a pensar ir em outubro ao nordeste brasileiro. Gostava q me dessem algumas dicas de qual o melhor local onde ficar,existe tanta coisa(porto seguro,natal,pipa,fortaleza...........). Obrigado.
Re: Brasil em Outubro
02 de Junho de 2006 s 10:18
Ol Guerra,

estive no Brasil por 2 vezes, a primeira em 2002 em que fiz Maceio, Porto de Galinhas e Natal e da 2 vez, em 2003, em Fortaleza.

Sinceramente gostei de tudo.
Maceio uma cidade no muito grande e calma, com bastante sitios nos arredores para visitar.
Porto de Galinhas uma vila pequena, com boas praias e bons hoteis e com bastante escolha de passeios (maioritariamente de buggy!!).
De Natal s gostei dos passeios de buggy (completamente loucos!) e o passeio a PIPA. Embora no tenha estado muito tempo em Pipa, penso que ser tambm um bom destino para se passar uma semaninha.

Fortaleza, apesar de ter uma paisagem diferente, tambm gostei dos passeios (Canoa Quebrada - bela praia, Morro Branco, Combuco, noite no Pirata) e da cidade em si.

Dos destinos assinalados, para mim, o melhor foi Porto de Galinhas, por ser uma vila engraada, pacata e sossegada, com recifes em frente onde poder ver os peixes e os corais.

Uma colega minha esteve em Porto Seguro e tambm adorou. Aqui ela visitou Trancoso, Arraial da Ajuda, Cabralia e visitou uma reserva de Indios que adorou.

Espero ter ajudado.

Susana

P.S.: j agora j estiveste no Mxico?
Re: Brasil em Outubro
02 de Junho de 2006 s 10:12
Ol Susana

Obrigado pelas dicas, sero de bastante ajuda.
Em relao ao Mxico, estive l em Abril do ano passado, na Riviera Maya, Hotel Barcelo Maya Beach, que espectacular, tem uma praia optima.
Para visitar h Chichen Itza, que no deves perder, a subida pirmide espectacular, embora a descida para quem tenha vertigens um pouco complicado.H tambm Tulum, que a nica rea de vestgios arqueolgicos Maya, beira mar. Para Chichen Itza, aconselho as excurses organizadas, porque longe, mas a Tulum, basta vires rua principal, que liga Cancun a Tulum, e apanhares um Taxi colectivo que muito mais barato do que a excurso organizada.
Tens tambm a zona de Cancun, que muito mais agitada com toda a vida nocturna que a Riviera Maya no tem.
Se tiveres mais alguma duvida, no hesites.

Guerra ferreira
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento