Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas, Tailandia, Ilhas fiji...???
Enviada por Cristina R. Silva 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas, Tailandia, Ilhas fiji...???
10 de Junho de 2006 às 09:15

Vamos casar em Setembro(23) e temos algumas dúvidas sobre o destino da nossa lua de mel. Gostaríamos de algo muito romântico, muito sol, praias paradisíacas ,algo inesquecível. Temos alguns destinos escolhidos mas estamos indecisos. Estamos a pensar optar por um destes destinos: Maldivas, Seychelles, Maurícias, Tailândia, Ilhas Fiji, Dubai.Alguém nos pode ajudar? Conhecem outro destinos românticos para lua de mel? Conhecemos as Caraíbas e achamos fantástico.

Uma das nossas dúvidas é em relação ao tempo.

Quais são os destinos e hotéis que recomendam?

Nas Maldivas já pudemos ver que alguns estão em obras como o Meeru. Nas Maldivas qual recomendam?

Obrigada
Re: Maldivas, Tailandia, Ilhas fiji...???
21 de Junho de 2006 às 12:14
Boa noite,

Depende sempre muito do orçamento disponivel para esta lua-de-mel, dos destinos "tipicos de sonho", faltou-lhe Bali e um outro que é Zanzibar. Zanzibar, com saidas de Madrid, fica mais em conta do que estes destinos uma vez que é voo charter e como tal nao ha suplementos de tarifa aerea. Zanzibar fica na Costa Africana, mais propriamente na Tanzania.

Um outro destino de Top é as ilhas Quirimbas, em Moçambique. Uma alternativa a Bora Bora, por exemplo, só que fica bem mais perto, sao super simpaticos e humildes e falam Portugues!!

Fazendo uma analise aos destinos que mencionou:
Maldivas; Seycheles e Mauricias sao destinos quase exclusivamente de sol e praia, é vida de resort! Clima excelente todo o ano, nao varia praticamente durante todo o ano.
Se optar pelas Maldivas nao deixe de fazer uma extençao ao Sri Lanka porque é excelente!

Tailandia é o exotismo do oriente, Bangkok uma cidade que mistura modernidade com muita tradição, e as praias de Phuket, Phi Phi Island ou Samui.... de uma beleza que nao há palavras! Nesta altura é a epoca das Monções!!!!!

O Dubai... eles sao completamente loucos, megalomanos e é muito engraçado estar numa praia, entrar na agua super quente, olhar para traz e ver predios ultra-modernos.... O Dubai esta construido em cima do deserto! O hotel Hilton Dubai Jumeirah tem preços para esta altura muito bons!!!!
em relação ao clima é quente e humido.

Se quiser saber mais promenores em relaçao a preços pode enviar um mail para Luis.pereira@starviagens.pt (eu trabalho na Agencia de Viagens Star)

Cmpts
Luis Pereira

Cris R. Silva escreveu:
>
>
> Vamos casar em Setembro(23) e temos algumas dúvidas sobre o
> destino da nossa lua de mel. Gostaríamos de algo muito
> romântico, muito sol, praias paradisíacas ,algo inesquecível.
> Temos alguns destinos escolhidos mas estamos indecisos.
> Estamos a pensar optar por um destes destinos: Maldivas,
> Seychelles, Maurícias, Tailândia, Ilhas Fiji, Dubai.Alguém
> nos pode ajudar? Conhecem outro destinos românticos para lua
> de mel? Conhecemos as Caraíbas e achamos fantástico.
>
> Uma das nossas dúvidas é em relação ao tempo.
>
> Quais são os destinos e hotéis que recomendam?
>
> Nas Maldivas já pudemos ver que alguns estão em obras como o
> Meeru. Nas Maldivas qual recomendam?
>
> Obrigada
21 de Junho de 2006 às 01:46
Obrigada pela resposta,

Estamos a pensar ir para as Maldivas para o hotel Meeru, para o quarto tipo jacuzzi Villas. Não sei se aconselha este tipo de quarto e este hotel.
Também não sei se compensa ir regime tudo incluído ou pensão completa
Se pudesse enviar o preço seria óptimo,
E já agora com extensão ao Srilanka.
Falou de Zanzibar quais seriam os preços para este destino?
Muito obrigada
cris ( Braga)
22 de Junho de 2006 às 03:53
Olá Pereirinha! Já agora poder-me-ia comunicar, também, os dados (dias, preços,...) sobre Maldivas extensão ao Sri Lanka.
Quais as vantagens de uma viagem dessas?
Desde já muito obrigada!!smiling smiley
Sandra Pereira
26 de Junho de 2006 às 12:57
é engraçado pois parece que temos algo em comum...
tambem vamos casar no dia 23 de setembro, ja conhecemos as caraibas, a minha noiva tambem tem por nome de familia silva e temos como provaveis destinos as mesmas praias exoticas que referiram...

contudo e visto que os preços para estes locais se tem mostrado bastante avultados estivemos a ver outras alternativas tais como o Panamá, que não sendo uma "pechincha" pareceu me um preço razoavel para quem vai em lua de mel...

estamos a estudar a hipotese de fazer a lua de mel neste hotel que nos pareceu simpatico: [www.puntacaracol.com]

contudo agradeciamos se nos pudessem fornecer um leque maior de hipoteses que pensem poder ser agradaveis para uma lua de mel romantica e inesquecivel.

muito obrigado pela atenção.
miguel magalhães e cátia silva
30 de Junho de 2006 às 09:03
Desculpa…Tive ausente uns tempos e não pude responder…

Acabamos por decidir pelas Maldivas. È un destino bastante mais caro mas que vale muito a pena.
Como viajo todo o ano para a América Latina (em trabalho) acabamos por não optar por este destino.
Os países da América Latina são fantásticos, o grande problema são os furacões.
Pois nestes últimos anos tenho ido sempre em Setembro e apanho sempre um furacão!!! Sinceramente gostaria de vos ajudar mas só vocês é que podem decidir…Como a lua-de-mel é uma viagem especial e que não se vai repetir, optem por algo que querem mesmo conhecer e que nunca tenham ido os dois juntos. Essa é minha opinião!

A nível de destinos: Panamá, Costa Rica, México, Républica Dominicana são espectaculares mas só vocês é que podem decidir.
Tive a consultar o hotel puntacaracol do Panamá , também me pareceu simpático….

Já fui algumas vezes ao Brasil mas a nível de hotelaria/praia não se equivale as Caraíbas. (minha opinião!!!)

Outros destinos que me falaram para lua-de-mel (mas nunca fomos): Maurícias, Seycheles, Tanzânia-Zanzibar, Tailândia, Moçambique.

Optem por um destino inesquecível e sejam muito felizes…
Boa sorte para o dia 23 Setembro

Cumprimentos
Cris
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento