Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
lua mel mexico
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
lua mel mexico
13 de Junho de 2006 às 07:19
Oi pessoal!
Tenho andado a ver de sitios para ir de lua de mel, logo nos primeiros dias de Agosto, e é tudo super caro.
A ideia inicial era ir para o mexico bahia principe mas é mto caro.
Ninguem sabe de operadoras que tenham uns preços fixes para o mexico?
Alguem conhece algum sitio giro que tenha paraia e algo mais?
Obrigado.
Re: lua mel mexico
16 de Junho de 2006 às 10:45
Em Agosto os preços são mais caros independentemente da operadora turística além de que agora já vai ser dificil conseguir uma viagem para os dias de Agosto pois normalmente as Luas de Mel devem ser marcadas com antecedência para evitar dissabores...! Por exemplo eu vou para o Bahia Principe Akumal no México no final de Julho e marquei a viagem logo em Abril. O México é realmente caro mas pode tentar marcar a viagem através da Iberojet, até porque eles fazem voos via Madrid ficando a viagem mais em conta... Ou então arriscar e esperar por uma promoção.

Votos de Felicidades
19 de Junho de 2006 às 02:08
Eu fui o ano passado (em Setembro) para o Bahia Principe Akumal e recomendo. O Hotel é muito bom. Não posso fazer comparações com outros porque só conheci este.

Se precisarem de algumas dicas, estou à vossa disposição.
19 de Junho de 2006 às 06:15
Rutília, aproveitando a tua disponibilidade, aqui vai:
Tenho viagem marcada para o Bahia Principe Akumal para 21 de Agosto de 2006 e ainda tenho algumas dúvidas:
- podes dizer-me se os nossos aparelhos (máquinas de barbear, secadores, depiladoras, carregadores de pilhas de máquina fotográfica) funcionam lá? É preciso um adaptador de tomadas ou um transformador?
- disponibilizam gratuitamente equipamento de snorkel ou é preciso comprar/ alugar? Dá para fazer snorkel nas praias próximas?
- como é o clima, muito calor? chove com regularidade? à noite é frio?
Obrigada!
19 de Junho de 2006 às 06:23
Olá,

vou casar em Setembro, dia 2, e a ideia era irmos para a Riviera Maya, mas já me disseram que em Setembro corremos o risco de presenciar algum furacão ou daquelas tempestades fortes, e sinceramente não queria arriscar.

como vi a sua mensagem e disse que foi em Setembro passado para lá, já agora gostaria de saber se a nível de tempo estava o tempo bom? não houve nenhuma tempestade?

é que já ouvi dizer que em Setembro toda aquela região das caraíbas é propicia a tempestades e furacões.

obrigada pela ajuda.

19 de Junho de 2006 às 08:37
Obrgado pela dica Helia!
Vou ver se consigo então pela Iberojet. Eu comecei a ver disso em Abril mas desde essa altura que me dize os mesmos preços, e eu vim a adiar, mas agora já não dá mais.
Obrigado

Sandra
21 de Junho de 2006 às 11:22
Boa tarde,

O Bahia Principe é exclusivo da Soltour, como tal só encontrara preços com a Soltour! Devia ter aproveito a venda antecipada até dia 15 de Jun (20% desc para o acompanhante). De qualquer forma consigo um desct de 16% de lua-de-mel para o acompanhante! O Bahia Principe é realmente fantastico!!! mas também tem os iberostar ou os Riu!!!

Operadores baratos, tem o Mundo Vip (eu trabalho na Star e o M.Vip é o nosso operador), que consegue ter preços mais baixos que a Solplan (que garante o melhor preço de mercado!!!).

Em comparação com os anos anterios, o Mexico até foi o destino das Caraibas que mais baixo...

Destinos diferentes para lua-de-mel, tem a Croacia, Punta Cana ou Creta.

Pode ctc atraves do mail: luis.pereira@starviagens.pt e eu terei todo o gosto em dar-lhe valores para qualquer destino!

Cmpts,
Luis Pereira
22 de Junho de 2006 às 02:32
Então vou aproveitar e fazer umas perguntas:
- Como são os quartos, vou para uma suite no BP Akumal?
- Como é a praia?
- Quais os melhores restaurantes em que se tem que fazer reserva?
- Que excursões fazer e quais os preços das mesmas?

Já agora agradeço antecipadamente pelas respostas

Helia
12 de Julho de 2006 às 03:34
Olá!

O Grupo Bahia Principe é exclusivo da Soltour! Eu estive no México em Junho e recomendo os hoteis Grand Palladium, do operador TravelPlan!

Não conheço os Bahia Principe, mas aconselho vivamente os Grand Palladium! Além do mais, a viajem ficou mais barata uns 200€!

Viva o México!! Espectáculo!

Boa viajem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento