Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas - Urgente
Enviada por Romana 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas - Urgente
29 de Junho de 2006 às 10:52
Olá,

Preciso de uma informação urgente...

Vou casar dia 2 de Setembro e estou indecisa para onde ir de lua de mel!

- Punta Cana ou Maldivas.

Qual o melhor destino?

Obrigada
Ana
Re: Maldivas - Urgente
29 de Junho de 2006 às 02:13
Qual é o orçamento par aa viagem? Tem de ser mesmo Punta cana e Maldivas ou existem alternativas? Mistura de cidade e praia, mistura de montanhas e praia, safari e praia, etc, etc... Posso-te dar mais informações quando me enviares mais detalhes(Ja agora por onde já viajas-te para ter uma ideia dos gostos).
29 de Junho de 2006 às 06:46
Olá, eutb vou casar dia 2 de setembro, e tinha ideias de ir para a zona das Caraíbas(Riviera Maya, Republica Dominicana, Cuba), no entanto desisti dessa ideia depois de várias pessoas me terem dito que nessa altura do ano, corre-se um sério risco de tempestades e furacões nessa zona.

as maldivas são sem dúvida um destino interessante, mas muito longe, cerca de 15 horas de avião.

isto foram as informações que me transmitiram, nós estamos a pensar em ir para Brasil - Porto de galinhas.

30 de Junho de 2006 às 09:55
Ola!!!

Punta Cana é um destino completamente diferente das Maldivas…. mas não deixa de ser espectacular…
Perguntas qual o melhor destino? Depende muito do gosto de cada um. Se fores do tipo gostar de sair a noite, ir para discotecas, farra… esquece as Maldivas…. pois as Maldivas é um destino mais calmo, mais romântico, mais a dois ....
Vamos casar dia 23 de Setembro e optamos pelas Maldivas. Uma vez que já fomos várias vezes as Caraíbas, ao Brasil etc…
Mencionaram no fórum 15 horas de voo para as Maldivas. Nós vamos via Porto-Milão (2,5h de voo) depois Milão - Qatar ( 5horas) finalmente Qatar-Malé (3h40).
Como temos 2 paragens é menos cansativo...da para esticar as pernas. Chegamos a Malé e ai vamos de hidroavião ou lancha para a ilha escolhida.

Boas escolha e felicidades
Cumprimentos
Cris
30 de Junho de 2006 às 11:04
Olá

Sim eu sei que são destinos completamente diferentes um do outro mas como ainda não fui a nenhum deles, daí a minha dúvida.

Talvez tenha preferência pelas Maldivas por ser mais sossegado como é para lua de mel!

Já agora enquanto ficou a tua viagem?

Cumprimentos
Ana
30 de Junho de 2006 às 11:09
Não tenho muita experiência em viajar... mas sei que tenho preferência para a minha lua de mel destinos exóticos...

A ideia era não gastar mais de 3000 €!
30 de Junho de 2006 às 11:31
Olá,

Sim também pensei em desistir devido ao possível risco de tempestade.. tenho muito medo...

Então qual foi o orçamento que te deram para o Brasil?

Para mim deram-me um orçamento muito caro
-Hotel Armação do Porto **** 2398 €MP
-Hotel Nannai Muro Alto Beach Resort*****3020 € MP

Que achas?
04 de Julho de 2006 às 05:57
olá, nós ainda só contactamos a agência de viagens abreu, e deram-nos o preço de 1250€ para o Nannai (desde), julgo que 7 dias.

qual a agência que visitaste?

já me disseram qe para o Brasil o Mundo Vip é muito bom.

09 de Julho de 2006 às 09:40
www.litoural.com
20 de Julho de 2006 às 01:09
maldivas, sem qualquer duvida, pode ser caro mais acho q nao te vais arrepender. cheguei de lá há quase 1 mes, e so continuo a pensar qd poderei voltar... aquilo é lindo...
qq informação escreve para o mail tenho imensas fotos.
tania
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento