Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
esperar pelas promoções last minute?
Enviada por patricia santos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
esperar pelas promoções last minute?
06 de Julho de 2006 às 01:23
Olá a todos.

Reparei que raramente está em questão o quanto se pode ou não gastar numa lua-de-mel, assumindo quem fala sobre o assunto que não existem problemas de financiamento, e que se dá como garantidas prendas de casamento em dinheiro.

No meu caso já me considero feliz de poder realizar o sonho de casar, 8 anos depois do início de uma relação que se fortaleceu com o passar do tempo. Toda a gente sonha com a lua-de-mel, ou não? Mas não posso sonhar com as Caraíbas, Cuba, e até com o Brasil exige algum esforço...

Então a minha pergunta é esta, e dirigida a quem está habituado a este negócio das viagens ao exterior...

Vale a pena esperar pelas ofertas last minute, ou não são assim tão mais vantajosas..

Gostaria muito de visitar o Brasil (Natal ou Pipa, ou São Salvador da Baía), mas já fico feliz se conseguir visitar a Tunísia e fazer um circuito (adorava fazer o circuito 4x4) ou estadia na praia (na zona de Djerba, idealmente) e algumas excursões..

Aguardo os vossos comentários e/ou sugestões.

Patrícia

P.S.: As taxas de combustível, segurança e aeroporto para o Brasil são muito caras, não são? Da ordem dos 200€ por pessoa a adicionar ao preço da viagem...
Re: esperar pelas promoções last minute?
06 de Julho de 2006 às 04:10
Patricia,
não domino os valores das viagens e as "last minute" mt menos, mas no geral é estar atenta às promoções das agências pq por vezese há de facto promoções fantásticas. Fui para o Brasil em Abril (que já é inicio de Inverno) e em Março uns amigos foram por quase metade do preço para o mm sitio, mm hotel tudo (quando ainda era verão,...); por isso as promoções são de aproveitar.

Se puder, recomendo Pipa, Hotel Village Natureza (nas promoções vale a pena, se não há outros mais em conta por lá), e vai gostar concerteza!!! Natal não aconselho; é cidade e nada que se compare com Pipa, em nada!

Boa viagem e boa lua de mel!!

07 de Julho de 2006 às 02:12
Rita,

Era mesmo a isso que me referia, uma ou duas semanas de diferença se haveria ou não uma grande diferença de preços.
Tenho que me manter atenta!

Obrigado pelas dicas.

Já agora, li aqui que o custo das coisas em Pipa era superior que em outros lados. É verdade? E o que significa "caro" no Brasil? Lembra-se de alguns preços indicativos?

Patrícia
07 de Julho de 2006 às 04:36
Olá!
Bem, as promoções last minute são, muitas vezes, excelentes oportunidades, o único problema é que só aparecem alguns dias antes do início da viagem.
Vou dar-lhe um exemplo: Fui a uma viagem que me custou 1150€ (por pessoa) e conheci um casal que decidiu à última da hora ir a essa mesma viagem, apanhou os preços last minute e pagou 800 €. Não é uma fortuna mas são sempre 350 € de diferença. Mas como lhe digo é preciso esperar pelas oportunidades e por isso não se podem programar com atencedência.
espero ter ajudado.
Boa sorte.
07 de Julho de 2006 às 10:32
No próximo ano, no final de Abril ou principios de Maio, vá à feira da Abreu, onde pode adquirir pacotes de viagens muito mais baratos e pode escolher os meses de Junho, Julho, Setembro e Outubro.
Por exemplo, em Julho de 2005 fui com mais 4 pessoas p/ hotel de luxo Blue Tree Park Cabo S. Agostinho e poupámos 1905 €. Este ano vou p/ um de 4* da cadeia RIU em Maiorca e por 2 pessoas poupámos 750 €.
Há sempre enormes filas na feira mas vale a pena! Os hoteis das promoções são muito bons!
As promoções de última hora têm a desvantagem de ser em cima da hora e por vezes não dá geito tirar uns dias ou por outros motivos.
Não pense que essas promoções são para os melhores hoteis, por vezes os hoteis são mais fracos, como têm lugares vagos nos voos, fazem estas promoções.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento