Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel. Brasil ou América central???
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel. Brasil ou América central???
13 de Julho de 2006 às 02:52
Morro no Brasil e tenho a possibilidade de ir para Fernando de noronha (bangalô menos sofisticado para poder incluir os melhores passeios), Porto de gallinhas (Nanai ou summeville). Porém andei pesquisando e sairá o mesmo preço de ir para o méxico ou as ilhas exóticas que ha naquela região.

Estou indo em setembro, qual seria a melhor dica para uma lua de mel exótica, confortável e com um visual frenético?

Obrigado!

Re: Lua de mel. Brasil ou América central???
30 de Julho de 2006 às 10:22
ola
ja estive no brasil e em cuba, achei as aguas de cuba melhores. ja tenho falado com pessoas que estiveram nas caraibas e no brasil e tambem me disseram o mesmo. mas tudo é uma questao que tem a ver com o gosto de cada um. é claro que um bom hotel faz alguma diferença. ja vi o nanai em revistas e parece um sonho, mas ouvi dizer que a praia nao e muito boa. tenho uns colegas que chegaram a cerca de uma semana e adoraram. diceram que e muito seguro em termos de pais e que as excursoes sao um pouco caras.
Boa Lua de mel
filipa
30 de Julho de 2006 às 01:08
Viva! As opiniões divergem muito! As águas das caraíbas são de longe melhores que as do Brasil, embora haja no Brasil(não no Nordeste) praias paradisíacas que parecem as caraíbas. Estive na praia do Muro Alto em frente ao Nannai e não é nada de especial, é calminha porque há uma barreira de recifes á frente, e é quentinha, mas continuo a achar que o mar das caraíbas é melhor. Realmente nas fotos o Nannai é um espectáculo, pelo menos foi com essa ideia que fiquei. E é ideal para casais em lua de mel. Mas quando fiquei no Blue Tree Park no Cabo S. Agostinho conheci umas pessoas que visitaram o Nannai e disseram que pessoalmente não é tão soberbo como parece nas fotos, os lagos ao vivo não são tão espectaculares como parecem.
Quanto a isso não posso dizer nada porque não fui ao hotel, só à praia e andei de buggy pela zona( mas acho a paisagem do Cabo Sto. Agostinho mais deslumbrante que a do Muro Alto). A minha guia disse q o Summerville é muito bom, o Nannai é mais indicado para lua de mel, devido aos lagos, bungalows.
Adorei as Caraíbas (Cuba) mas também o Brasil. São destinos diferentes com povos igualmente maravilhosos e acolhedores. O Brasil tem excursões muito divertidas e loucas, que por acaso são mais baratas que nas Caraíbas.
31 de Julho de 2006 às 03:30
Adorei os comentários! Tenho muita vontade de ir ao Caribe (Caraíbas como vocês dizem). Alguém conhece estadias luxuosas e mais íntima no Caribe? Algo que seja personalisado? Obrigado. Adorei as dicas de vcs!
28 de Agosto de 2006 às 05:47
Ola Vinicius...

Nao sei se ainda irei a tempo.
Falou em luxuosas e personalisadas estadias nas Caraibas:

De uma olhadela em:
- Mexico: Hotel Deseo - www.hoteldeseo.com
- Curacao: Floris suite hotel - www.FlorisSuiteHotel.com
- Jamaica: RockHouse Hotel (em Negril)

pode ainda ver www.designhotels.com
ou ainda www.secretplaces.com
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento