Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Alguém esteve no meeru recentemente?
Enviada por Jenny Bernardino 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Alguém esteve no meeru recentemente?
21 de Julho de 2006 às 12:23
Já li vários comentários neste fórum sobre o meeru. Tenho viagem marcada para as Maldivas a 10 de Setembro, e estou a pensar ficar no meeru.
É verdade que se encontra em obras? Se sim provoca algum desconforto?
Re: Alguém esteve no meeru recentemente?
21 de Julho de 2006 às 02:22
Olá !
Eu não estive, mas como também vou para as Maldivas, e o que me disseram numa agencia de viagens que tinham lá estado recentemente foi que o meeru estava em obras , mas que não incomodava nada! Eu pessoalmente aconselho-a a mudar de hotel o mais depressa possivél,pois penso que é possivél!

Raquel
18 de Agosto de 2006 às 06:11
Já agora podem-me indicar o preço que arranjaram para as maldivas?
Estou a pensar em ir de lua de mel em outubro e deram-me o preço de 1365€ por pessoa com pensão completa fora taxas, acham caro?
Abraço
21 de Agosto de 2006 às 01:54
Olá

Os preços variam segundo o tipio de quarto que se escolhe. O preço que indicaste diz respeito a que tipo de quarto? Eu vou para uma Jacuzzi Vila e o preço com Tudo incluido é 1720€.

Abaixo deste tipo existem os quarto standard e as Land Villa. Acima do que escolhi só existem as Villas dentro de água ( com e sem jacuzzi) e as suites de Lua de mel também dentro de água. Eu tinha reservado inicialmente uma Land Villa, mas mudei para a Jacuzzi Villa porque nem as Land Villa nem os quarto standard têem TV.

Cumprimentos
22 de Agosto de 2006 às 03:34
Segundo o que me disseram (operadora e o proprio resort) as obras acabam em Novembro e visam os quartos standard, que serão transformados em mais land villas. Dizem tb que as obras estão tapadas pela vegetação da ilha, e são usados materias que fazem pouco barulho. Há mesmo quem diga que não deu por nada, e as obras já começaram há algum tempo.
05 de Setembro de 2006 às 01:01
Eu reservei a minha viagem de lua de mel na agência abreu. Os preços rondam esses valores... mas as viagens de lua de mel tem todas desconto de 10%. Por isso ficou um pouco mais barato
05 de Setembro de 2006 às 01:25
Olá,

se mudou para a jacuzzi villa apenas por causa da televisão, digo-lhe que não vale a pena, pois naquele paraiso não vai querer saber da televisão para nada. smiling smiley

Cpts,
Ricardo B.
05 de Setembro de 2006 às 02:16
Pois....eu sei.

Mas a profissão a isso obriga........

Pode parecer anedota, mas passei 10 dias na Polinesia e tive que ter acesso pelo menos 1 vez por dia à emissão da CNN.

Por isso.......
05 de Setembro de 2006 às 02:17
Pois....eu sei.

Mas a profissão a isso obriga........

Pode parecer anedota, mas passei 10 dias na Polinesia e tive que ter acesso pelo menos 1 vez por dia à emissão da CNN.

Por isso.......
20 de Setembro de 2006 às 01:51
Olá jenny

Reparei no forum que ia agora em Setembro para as Maldivas. Quando chegar, podia dizer qualquer coisa sobre o Meeru? Vou para lá a 16 de Outubro e é sembre bom saber opiniões de quem lá esteve há pouco tempo.
Vou Lisboa - Roma- Doha - Malé e gostaria de saber se consigo correu tudo bem

Cumprimentos
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento