Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cruzeiro pelas Caraíbas/Miami
Enviada por Sónia Camacho 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cruzeiro pelas Caraíbas/Miami
24 de Julho de 2006 às 02:51
Olá a todos,

em Setembro vou passar a lua-de-mel em Miami e depois num cruzeiro pelas Caraíbas.

Se alguém me pudesse dar algumas dicas acerca dos melhores sítios para visitar em Miami, as hipóteses que possam ficar mais em conta, se vale a pena alugar um carro, etc...vou lá estar 4 dias.

Em relação ao cruzeiro, as minhas dúvidas são sobre as excursões que mais valham a pena. Vamos parar no México, nas Ilhas Caimão, Jamaica e Haiti. Como a oferta é muita, a vontade é ir a todas mas, como devem calcular, não dá né?

Obrigada,

Sónia
Re: Cruzeiro pelas Caraíbas/Miami
25 de Julho de 2006 às 03:41
Olá!

Em Miami só vale a pena alugar um carro, se estiver a pensar ír a Key West, mas como vai ficar apenas 4 dias, teria que abdicar de pelo menos dois para ír até aos Keys e não sei se lhe valerá a pena...

Caso opte por ficar em Miami, aproveite a praia durante o dia e os restaurantes e bares durante a noite!!!

Em Miami pode fazer um city-tour, que além de lhe proporcionar uma volta pela cidade e inclui ainda um passeio de barco para conhecer as casas dos famosos! É engraçado, eu gostei!

Quanto ao cruzeiro, lamento mas não a posso ajudar... Como muita pena minha, porque era sinal que já teria feito um também...

Se precisar de alguma dica para Miami, ou para os Keys, diga!

Marta
26 de Julho de 2006 às 09:02
Olá Marta,

obrigado pelas dicas! Sendo assim, mais vale aproveitar as redondezas de Miami, relaxar de dia na praia e diversão à noite!

Em relação à city-tour que me fala, poderei comprar essa excursão com facilidade?

E o que é que mais pode ser interessante de visitar?

Qualquer informação que disponha é sempre bem-vinda!

Sónia
26 de Julho de 2006 às 12:57
Olá Sónia!

Realmente, as principais atracções de Miami são a praia (com um areal de cerca de 16 Kms) e o ambiente nocturno, que é fantástico!!! Recomendo jantar numa das inúmeras esplanadas da "Ocean-Drive" e simplesmente "curtir" o ambiente!

É muito simples comprar a excursão de que falo, há vários pontos de turismo pela cidade que tratam disso!

Também pode fazer uma excursão a Key West (vila pescatória, onde pode fazer um passeio de catamarã) ou aos Everglades (para ver os aligators)!

Se puder ajudar em mais alguma coisa, disponha!

Espero que se divirta imenso por lá!

Boa Viagem e Muitas Felicidades,

Marta
26 de Julho de 2006 às 01:27
Olá outra vez!

É isso mesmo que vamos fazer. Até porque vamos ficar instalados no Claridge Hotel (julgo que muito perto da praia) em regime de APA. Daí que dê para irmos explorar vários sítios e ambientes nas restantes refeições.

Em relação ao cruzeiro, não tenho tido muito feedback, no entanto as minhas expectativas estão bastante altas. Espero que um dia destes também tenha oportunidade de passar umas "férias flutuantes".

Obg!

Sónia
27 de Julho de 2006 às 12:00
Tenho a certeza que vão ser uns dias magníficos!!!

Quanto ao cruzeiro, espero poder disfrutar de uma viagem como a sua muito em breve!!!

Muitas felicidades,
Marta
24 de Agosto de 2006 às 09:42
Olá. Em Miami nunca estive mas a amiga Marta já deu uma ajuda. O cruzeiro já fiz só que não parei no Haiti. No méxico fiz a excursão a Tulum, que, se gostar de cultura é a mais recomendada porque as outras ficam muito longe do porto e se ficar só um dia parada no México não deve dar tempo. Pode também visitar os parques Xel-Ha ou Xcaret. Eu fui ao Xcaret e gostei imenso, têm um espectaculo nocturno, que se for só um dia também não da para ver, magnifico. Se gostar de mergulho o Xel-Ha é melhor opção. Nas ilhas Caimão é imperdível a visita à cidade das Raias e claro muitas compras nas lojas, todas Duty Free. Na Jamaica fui fazer uma descida numa jangada por um rio ( Martha Brae se não estou enganada). Gostei, mas não é nada imperdível. Têm também uma visita a uma casa ''assombrada'' que conta uma lenda de uma senhora que matou muita gente. Sei que têm também visitas as cataratas e um parque de tartarugas. De certeza que vai amar o cruzeiro. Estou a pensar para o ano fazer um pelas Antilhas e Granadinas. Fiquei fã absoluta da vida a bordo. Qualquer coisa esteja à disposição. Boa Lua de Mel e felicidades.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento