Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Pipa/Natal - Urgente
Enviada por Sofia Henriques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Pipa/Natal - Urgente
30 de Julho de 2006 às 08:47
Olá,

vou casar dia 2 de Setembro e dia 3 vamos em lua de mel para Pipa/Natal durante 9dias/7noites.

estamos a pensar ficar 5 noites em Pipa (Village Natureza Beach Resort) e 2 noites em Natal (Pestana Natal ou Rifoles Praia Hotel).

estes hoteis serão bons ou aconselham -me outros?

quais os passeios/excursões a fazer nestes locais?

quais os melhores restaurantes a visitar?

Obrigada.

Sofia

Re: Pipa/Natal - Urgente
31 de Julho de 2006 às 10:47
ola
estive em natal e pipa em dezembro do ano passado e apesar de ter ouvido dizer que existem locais no brasil mais bonitos, posso dizer que adorei especialmente pipa.
em relacao aos hoteis nao me posso pronunciar pois nao conheco, embora o hotel de natal deva ser muito bom pois fica situado na via costeira, local onde estao os melhores hoteis de natal.
os passeios sao optimos especialmente o das dunas de genipabu em que sais de manha e passas o dia inteiro de buggy a percorrer todas aquelas dunas cheias de adrenalina. Oportunidade durante o trajecto pra fazer aero-bunda e sky-bunda.
Existe outro passeio optimo para quem gosta de fazer snorkling em maracajau onde a viagem e feita de lancha mar adentro.
Em relacao aos restaurantes nao me lembro dos nomes em concreto mas posso garantir que comi sempre muito e bem.
Espero que gostes tanto como eu.
Boa viagem
Re: Pipa/Natal - Urgente
04 de Agosto de 2006 às 12:58
Fui para Natal e Pipa em setembro do ano passado. O hotel de Natal (Pestana) é fantastico mas a unica coisa ruim é que tem que fazer tudo de carro... Mas como lá você ficará poucos dias e pouco tempo no hotel (pois ha muitos passeios (vá para Genipabu e faça os passeios para as dunas). Em Pipa há varios passeios também com exemplo tem o que você vê golfinhos, se der sorte verá muitos!!! Poxa o que posso falar é que você terá muitas coisas para fazer e que não ficará muito tempo no hotel (pelo menos em Natal)! Em pipa você aproveitará a estrutura do hotel, pois fica-se um pouco mais de tempo no hotel.
O seu hotel de Pipa é fantástico também se quiser olhar outro tem uma dica: www.sombraeaguafresca.com.br

Mas alerto que o seu hotel é fantástico!!

Boa viagem!!!
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento