Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
BRASIL- pacote Rio (Pestana Rio) + Angra Reis (Blue Tree Park)
Enviada por hSalreta 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
BRASIL- pacote Rio (Pestana Rio) + Angra Reis (Blue Tree Park)
31 de Julho de 2006 às 12:56
Ola..
Eu tal como todas as noivas ando numa roda viva por causa da Lua de Mel.
O meu casamento será a 9 Junho de 2007..
Foi tão fácil escolher o local do meu casamento mas.. para mim a Lua de MEl tem que ser escolhida com muito mais cuidado.
Primeiro porque como me vou casar pela primeira vez tem que ser tudo pensado ao pormenor relativamente á lua de mel segundo, o valor que vamos gastar é elevado logo não pode ser escolhido á toa.
Eu e o meu noivo temos um sonho..A primeira viagem á seria tem que ser o BRASIL.
Mas..não é o brasil que toda a gente vai..Apesar de amar a praia não penso em ter uma lua de mel para estar presa num resort..ao Sol.. sem poder sair..
Ok é um paraiso mas, prefiro um local onde dê para ver pessoas locais..sitios. etc
O meu sonho é conhecer o RIO e é isso que irá acontecer.
Já me estou a ver passear no calçadão de copacabana em cenas típicas de novela.
São locais que sempre me habituei a ver nas novelas da globo e é ai que eu quero ir.
Confesso que as minhas descrições do Brasil fizeram com que o meu noivo se apaixonasse e fosse influenciado por mim mas..alguém tem que liderar não é?' Se assim for que seja uma mulher.
Não que os homens tenham pior gosto (claro que há excepções) mas.. acho que para eles tanto faz visitar a paria da republica dominicana..do mexico..de palma ou até da madeira.. Ok viajamos e temos praia esta feito. Acho que o sonho da quase totalidade deles era visitar o Camp Nou.. o Maracanã.. o Santiago Bernabéu e, para alguns, até mesmo o estadio da LUZ. heheehe
Em primeiro lugar pensamos em Florianopolis mas..como vamos primeiramente ao Rio (cidade) decidimos que era optimo um resort para os outros 4 dias e nada melhor que Buzios..Fernando Noronha ou Angra dos Reis.
Fomos a uma agencia Best Travel (desde sempre decidimos que viagens á mesmo pela TAP.Não há melhor companhia) e, decidimos pedir um panfleto para ajudar na escolha e porque não gostamos das coisas em cima da hora.
Confesso que fiquei fascinada com o Hotel Pestana Rio Atlantica e pelo Resort Blue Tree em Angra dos Reis.
Se algum de vocês já tiver conhecido ou souber de informações destes locais agradecia.
EU fiquei apaixonada por eles.
O Pestana Rio é lindo..a piscina é magnifica.
Já o Blue Tree POark tem uma zona envolvente fabulosa tirada de filme.
Espero não me arrepender mas em principio será este o destino.
Agradecia a vossa ajuda.. Muito obrigado e felicidades para todos.
Re: BRASIL- pacote Rio (Pestana Rio) + Angra Reis (Blue Tree Park)
31 de Julho de 2006 às 05:41
Nunca fui ao brasil mas exprimenta este site que é o melhor da internet
www.eusou.com
depois tens várias opcões :eu sou turista,desportista,médico,etc
Depois diz-me o que é que achaste deste site
Re: BRASIL- pacote Rio (Pestana Rio) + Angra Reis (Blue Tree Park)
02 de Agosto de 2006 às 05:36
Oi Paulo..
De facto o site pareceu-me ser bastante útil.
muito obrigado.
Vou ver se consigo descobrir algo que me interesse nas hipoteses de operadores do site.
Mt obg
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento