Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
viajar por conta propria
Enviada por joe 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
viajar por conta propria
02 de Agosto de 2006 às 02:10
gostaria de saber se alguem já viajou por exemplo até á tailandia comprando hotel,aviao á parte?tive pesquisando e alen de sair mais barato nos temos a ipotese de fazermos a viagem ao nosso modo.se alguem o fez gostaria de saber a sua experiencia porque eu estou em vias de começar a viajar deste modo.estou (farto)de andar empacotado em pacotes milagrosos em que nós só vimos o que os operadores querem.muito obrigado a todos
Re: viajar por conta propria
04 de Agosto de 2006 às 12:39
Joe, para fazer uma viajem a parte deve-se ter várias opção de tudo que for fazer, pois nem tudo sai com esperado. Alguns hoteis têm preços mais alto para quem não tem reserva. Eu prefiro viajar por conta própria. Como estamos falando de Lua de mel, sugiro que deixo tudo reservado e um bom tempo antes da viagem... Não aconselho inventar muito, pois tudo é maravilhoso na lua de mel, logo se você vai por conta própria simplifique e programe-se direitinho. Boa viagem.
Re: viajar por conta propria
05 de Agosto de 2006 às 12:10
ola Para a tailandia nunca fui mas ja fiz outras viagens e a maioria fui eu que organizei e comprei tudo em separado.
agora com a net e muito mais facil, devemos comprar sempre um guia bom eu tenho comprado american expresse.
se quiseres saber de outros locais diz.
Filipa
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento