Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Resort no Brasil! Fantástico!
Enviada por Vinicius M. Arifa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Resort no Brasil! Fantástico!
04 de Agosto de 2006 às 12:59
Gente estava pesquisando e encontrei esse resort em um local muito legal!!! Península de Maraú - Brasil - Bahia. Esse local está começando a ser explorado agora e é muito bonito!

[www.kiaroa.com.br]

Vale a pena conferir!!!
Re: Resort no Brasil! Fantástico!
04 de Agosto de 2006 às 12:42
oi amigo vinicius.nunca lá estive mas neste janeiro estive para ir para lá,este resort deve estar para mim nos 3 melhores do brasil,o comandatuba na ilha privada tb é um excelente resort e o kiaroa parece-m a mim que tem uma certa magia
11 de Outubro de 2006 às 08:16
Eu aconselho o Summerville ou o Nannai Resort em PORTO GALINHAS ou então o fantastico Blue Tree Park em Angra dos Reis. Muito bons mesmo.
Aconselho a ver o site de cada um deles:
- www.summervilleresort.com.br/
- www.nannai.com.br/
- [www.bizcon.com.br]

Tenho amigos que ficaram no Summerville e no Nannai e adoraram. Qt ao Blue Tree foi me recomendado por uma amiga e disse que era um paraiso mesmo e, será lá a minha lua de mel em Junho do próximo ano (pacote RIO Pestana + Blue Tree Park Angra com TI, pela TAPTOURS).
A Revista Rotas e Destinos já fez capa destes resorts no Brasil.

Promoção feita Porto Galinhas em [www.rotas.xl.pt]

BLUEE TREE PARK
Construído à 07 km do centro de Angra dos Reis, o Blue Tree Park Angra dos Reis é um dos empreendimentos turísticos mais luxuosos da região. Com 169.000m2 em frente à bela Praia do Tanguá, o Blue Tree dispõe de uma das mais completas infra-estruturas de lazer da Costa Verde, com destaque para o complexo aquático de 1.500m2, e um SPA, com diversas atividades de relaxamento e estética, além de bares e restaurantes, e uma área especialmente dedicadas às crianças.

Com uma das infra-estruturas de lazer mais completas da região, o Blue Tree Park Angra dos Reis oferece diversas atividades para entreter toda a família, desde as mais aventureiras até as que querem apenas descansar nesse paraíso.

- Complexo aquático com 1.500m2, jacuzzi e raia olímpica para natação.
- Piscina infantil com toboágua.
- Kids Club, com brinquedos e atividades para crianças de todas as idades.
- Quadras de tênis e poli esportiva.
- Lazer Náutico (banana boat, ski aquático, Wind surf,caiaques, canoas, veleiros categorias laser e catamarã,etc.).
- Passeios de Escuna e Lancha.
- Esportes de Aventura / Passeios Ecológicos (rafting, rappel, canyoning, trekking, torre de escalada, etc.).
- Jeep tour pela Mata Atlântica.
- Spa com academia completa, sauna seca e à vapor, salas de massagem e meditação, tratamentos terapêuticos, ioga, acupuntura, tai chi chuan, e banho de ofurô
17 de Outubro de 2006 às 10:30
Obrigado gente!! Praticamente decidida a minha lua de mel que será em maio de 2007. Irei para porto de Galinhas 5 dias no Nannai e 2 dias em Salinas de Maragogi (fica a 100 kilometros de Porto de Galinhas).
Obrigado pelas sugestões.
17 de Outubro de 2006 às 08:15
Olá!
Parabéns pela escolha! Porto de Galinhas é fantástico...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento