Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Cuba em finais de Agosto
Enviada por Steven Brito 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Cuba em finais de Agosto
07 de Agosto de 2006 às 10:31
Gostaria de saber quais hoteis para ficar em Habana e Varadero em Agosto, tambem gostaria de saber se acham que vai haver algum problema com esta situação que Cuba está a passar ( Fidel Castro doente )
Re: Cuba em finais de Agosto
07 de Agosto de 2006 às 10:30
em havana aconselho o sevilha é bom e está muito bem localizado
08 de Agosto de 2006 às 09:10
Olá,

recomendo-te em Havana o Sofitel Sevilla, localizado na parte velha, perto de tudo, mto bom (www.sofitel.com);

Em Varadero o Iberostar Varadero 5* (www.iberostar.com), excelente em todos os aspectos.

Em relação a outra pergunta, esperemos q n aconteça nada;

Boas férias e divirta-se.
08 de Agosto de 2006 às 08:32
Olá!

Eu estive no melia cohiba excelente, mas ligeiramente longe de havana velha mais ou menos 5 euros de taxi.
O melia la habana vi onde fica e é de fugir fica no fim do mundo.
O riviera fica encostado ao cohiba e não aconselho pelos comentários de pessoas que lá ficaram.

Em varadero sem sombra de duvidas o Iberostar varadero uma maravilha

Boa viagem e sem problemas espero!!!!
Punta Cana inicio de Setembro?
16 de Agosto de 2006 às 09:17
Olá!
Gostaria de saber de alguem que tenha tido a experiencia ou conheça alguem k o tenha tido, se as previsões que normalmente aparecem nos sites de meteorologia sao representativos. Pretendia viajar para lá mas ja consultei varios sites k assinalam tempestadas/trovoadas e tb chuvas, e fico com um pouco de receio.
Conhecem o Resort Ocean Bavaro and spa? Que dizem? Quartos? Comida? Atendimento? Espaços? Animação?
Re: Punta Cana inicio de Setembro?
12 de Setembro de 2006 às 11:52
Olá

Li a sua mensagem e estou a responder porque estive nesse hotel e tambem em inicios do mês de setembro no ano de 2001 e 2002, e este ano ficaram la os meus pais.
É assim, em relação ao hotel, não tenho razões de queixa, magnifico... Animação dia e noite, somos super bem tratados, a alimentação e muito variada e optima... Ao dispor tem varios desportos nauticos e muita coisa pra um turista optar. Não digo que haja melhores, mas por conhecimento proprio digo que este e muito bom.
Em relação a chuvas e trovoadas como mencionou... Quando la tive ( na 1ª e 2ª semana de Setembro) Choveu, mas e tipico dos paises tropicais. Não chove todos os dias nem todas as noites e quando chove e de noite, mas nao durante muito tempo e nas vezes que la tive, so apanhei uma vez trovoada, mas seca ( sem chuva), mas isso e relativo, quem vai pra esses sitios e normal que acontença mas nada de muito exagerado.
Espero que a minha informaçao lhe tenha sido util e que faça boas ferias em punta cana, que vivamente é bonito e interessante.Sónia Cristina Pinheiro escreveu:
>
> Olá!
> Gostaria de saber de alguem que tenha tido a experiencia ou
> conheça alguem k o tenha tido, se as previsões que
> normalmente aparecem nos sites de meteorologia sao
> representativos. Pretendia viajar para lá mas ja consultei
> varios sites k assinalam tempestadas/trovoadas e tb chuvas, e
> fico com um pouco de receio.
> Conhecem o Resort Ocean Bavaro and spa? Que dizem? Quartos?
> Comida? Atendimento? Espaços? Animação?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento