Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
URGENTE - HOTEL EM NATAL
Enviada por Sofia Henriques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
URGENTE - HOTEL EM NATAL
08 de Agosto de 2006 às 07:52
olá,

gostaria que me informassem qual o melhor hotel em Natal, se o Pestana ou o Rifoles.

obrigada.

já agora haverá mais passeios em Natal ou em Pipa? estava a pensar ficar 5 noites em Pipa e 2 em Natal, mas já me disseram que Natal é melhor, que seria melhor 3 ou 4 noites em Natal.

obrigada

Re: URGENTE - HOTEL EM NATAL
10 de Agosto de 2006 às 02:52
Olá

Eu estive em Natal e não gostei. Estive também em Pipa e penso voltar lá.

Se precisar de qualquer informação sobre Pipa é só dizer.

Boas férias.
Lúcia
10 de Agosto de 2006 às 04:47
Olá Lucia,

em Pipa há várias excursões ou passeios para fazer? é que já ouvi dizer que é mais em Natal.

e em Natal não gostou de algo concretamente ou foi mesmo no geral?

nós estamos a pensar ficar 5 noites em Pipa e 2 em Natal. e já fizemos a pré reserva, no entanto houve algumas amigas minhas que nos aconselharam masi Natal, ou pelo menos ficar mais alguma noite em Natal, pk segundo disseram 2 seria pouco.

quais os passeios qeu se pode fazer em Pipa e locais a visitar, restaurantes, etc...

11 de Agosto de 2006 às 08:11
Olá,

Concordo com a Lucia, eu tb estive em Pipa e realmente gostei mais do que de Natal. Acho que o probelma de NAtal é ser uma cidade. E por isso não sentes aquela segurança que se sente em Pipa. Por outro lado, Pipa é uma vila piscatória onde andas com alguma segurança á noite.

Não sei para que hotel vais, mas tens dois hoteis em Pipa (Ponta do Madeiro e Village Natureza), na bahia dos Golfinhos que é a melhor praia de Pipa.

Aqui tens alguns comentário que já fiz neste forum sobre Pipa:

Em relação a passeios, tens alguns que não deves perder, tais como, os passeiso de Buggy. Existe um ao Norte e outro ao Sul. Eu fiz os dois e foram espectaculares ... não dá para dizer qual deles é o melhor, porque são muito diferentes.

Existe tb um passeio a uma fazenda tipica, que dizem ser muito giro... eu não fui, mas pelo que vi das fotos de alguns colegas meus, acho que vale a pena. E depois tb deves aproveitar a praia ...

Em relação a comida, tens em Pipa, restaurantes excelentes, tal como o "Racho de Pipa", onde comi a melhor picanha. Existe um outro, penso que se chama "Lampião". Não aconselho um que se chama "Panela de Barro", foi onde comi pior.

Na praia assim que chegares a primeira vez, prepara-te para seres abordada por varios vendedores... mas é engraçado ...

É complicado levantar dinheiro em Pipa. Só existe um caxa MB e muitas vezes não tem dinheiro. De preferencia levanta no aeroporto de Natal. Pois compensa mais levantar dinheiro, do que cambiar cá.

Vê este site (http://www.pipa.com.br) tem muita informação sobre Pipa.

Bem, acho que já disse o essencial.

Se necessitares de mais alguma coisa, diz...

Boa viagem e diverte-te ...

Ricardo B.
11 de Agosto de 2006 às 02:58
Olá

Eu fiquei duas semanas em Pipa no ano passado, mais propriamento em Tibau do Sul, mas o Hotel tinha transporte a qualquer hora para as praias e para Pipa.
Fui a Natal apenas um dia e chegou.

Tal como o Ricardo diz Pipa não se sente insegurança nenhuma.

Além do passeio a Natal, fiz dois passeios de Buggy (um ao norte e outro ao sul) que aconselho vivamente. Pessoalmente gostei mais do de sul. As viagens de Buggy fiz com o Gil, não marquei com o guia nem em nenhuma das agencias que existe em Pipa, pois assim é mais barato. O Gil é um rapaz simpático que tem uma barraca de praia na praia em Tibau do Sul. Se quiseres depois posso procurar o contacto telefónico.
Fui à Fazenda da D. Helena que o Ricardo falou e gostei, servem um lanche magnifico.

Há um outro passeio à Barra do Cunhaú que não vale a pena fazeres, se fizeres o passeio de Buggy do sul, porque passas por lá.

Não te esqueças de visitar a Lagoa de Guaraíras, a Lagoa da Coca-cola e a LAgoa de Arituba. A Lagoa de Arituba é a única que tem água transparente.

Pessoalmente o Restaurante que mais gostei foi um que é perto do único centro comercial de Pipa, numa rua perpendicular à rua principal e penso que se chama Aluá, mas não tenho a certeza. É para jantar claro.
Para almoçar aconselho as barracas de praia que servem muito bem.

Relativamente ao dinheiro eu levei uma boa quantia de euros de Portugal e cambiei no aeroporto que foi onde encontrei melhor cambio. Levantei também em Pipa, mas nunca te esqueças que só tem um MB.

Se tiveres mais alguma dúvida diz.
Aproveita ao máximo bebe uns sucos e caipirinhas por mim. Água de coco eu não gosto!!

Lúcia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento