Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Tailândia - The Racha
Enviada por pauloluis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Tailândia - The Racha
14 de Agosto de 2006 às 09:33
Viva,
Como vou de lua de mel em principio de outubro uma das possibilidades é a tailândia para a ilha da Racha hotel The Racha (www.theracha.com) o que acham desse destino? tb estão a fazer uma promoção de ficar 9 noites e pagar 5 não é mau penso eu, preços ao certo ainda não sei pq ficaram de fazer o orçamento.
Já agora o tempo em outubro na republica dominicana será mau?

Abraço
Re: Tailândia -suposiçoes
20 de Agosto de 2006 às 08:19
senhor paulo silva.o senhor pediu um orçamento á agencia?
nao lhe ficaria mais barato o senhor comprar o hotel,o aviao,e os trans feres á parte? nós em principio iremos 15 dias para a tailandia em janeiro(7 em bangkok e 8 em phi phi island) e estes dias todos vai sair mais barato do que um pacote de 7noites de qualquer agencia.pense nisso,porque a tailandia é um pais de que nao vale a pena ir por pacote feito.ingleses,dinamarqueses,franceses....a maioria desses povos que viajam para esse destino nao vao por pacote.eu adoro o meu dinheiro!e voce?boas viagens
Re: Tailândia - The Racha
23 de Agosto de 2006 às 07:47
Boa noite.
Também estou a pensar ir para a Tailandia em lua de mel. Gostei muito do aspecto desse hotel que fica numa pequena ilha de nome "Racha". Como destino a Tailandia deve ser fantástica, estava a pensar fazer Bangkok (2 noites) e phuket (5 noites) só que não sei bem qual das praias escolher ao longo da costa de phuket (sei que Patong não é das melhores praias se bem que está no centro onde existe de tudo). A ilha de Racha parece muito bonita e um lugar bem calmo (propício a lua de mel) mas também tenho essa dúvida se valera a pena ir para essa pequena ilha ou estar numa boa "zona" em Phuket e fazer uma excursão a Racha e Phi Phi.

1 A braço.
23 de Agosto de 2006 às 07:53
Boa noite Sr. Joe,

Fiquei bastante curioso com a sua opinião na aquisição da viagem, como se processa isso e de que forma? Pelo que já vi em catálogos para a Tailandia, uma viagem não fica por menos de 1300€ + suplementos de voo, agradecia a sua ajuda.

1 Abraço.
Re: Tailândia - The Racha
23 de Agosto de 2006 às 08:02
Em relação ao tempo em Outubro na Republica Dominicana, a época dos furacões é de Junho a Ourubro, se bem que tudo é relativo, estive lá em Março e apanhei 3 dias em que chuveu (abençoada chuva) mas o clima manteve-se sempre quente. O pior nesses destinos não é a chuva mas sim os furacões.

Mas também na Tailandia, o mês de Outubro não é dos melhores.
O mês de Setembro é o que chove mais e Outubro ainda apanha ventos fortes.

Que operador faz essa promoção de 9 noites pagar 5? É muito interessante!

1 Abraço.
24 de Agosto de 2006 às 12:32
meu caro antónio vá á agencia queroviagens.com ou á costa da caparica á agencia fisica.um voo da turkish airlines para 2 pessoas fica em 1593€ tudo incluido para bangueqoque,de bangkok para krabi para 2 pessoas 340€ tudo incluido e uma estadia na época baixa no phi phi villa resort de 7 noites num superior bungalo fica em 145€ mais 55€ para os transferes e chega á modica quantia de 2133€ para 2 pessoas obs:sem refeicoes.mas na ilha á varios locais para tomar uma boa refeiçao a preços mui razoaveis.
A tailandia é um pais que vale a pena viajar deste modo,por o aeroporto de don muang em bangkok ser um dos mais concorridos pelas empresas de aviaçao e daí os preços serem bastante reduzidos.disponha sempre
24 de Agosto de 2006 às 02:23
Boa tarde Sr. Joe.

Muito obrigado pela ajuda que me deu. Mas tenho uma dúvida!...
Poderei adquirir essas reservas (voo, hotel...) através desta mesma agência? ou reservo pela agência apenas o voo para Bangkok e depois à parte através da internet reservo online as estadias e ligações para a Tailandia? O preço que apresentou já incluí por exemplo as taxas de combustivel e suplementos de voo? O preço é mesmo EXCELENTE para duas pessoas.

Cumprimentos.
24 de Agosto de 2006 às 05:38
caro antonio.pode reservar atraves dessa mesma agencia os voos e hoteis,é de notar que o referido hotel nas phi phi só poderá reservar atraves do site do hotel,numa agencia star ou quando chegar a bangkok no aeroporto de don muang existe um quiosque do turismo tailandes(tat)onde vc poderá reservar com a maior das seguranças,no quero viagens tem hoteis en Ao Nang que é pertissimo das ilhas e de um outro paraiso k se chama Railay bay,e tudo isto mui acess de taxi( barco)esqeça pukhet é muita confusao,se vc gosta de natureza, pouca gente,e snorkeling opte pelo sul de tailandia,de uma vista de olhos por este hotel em kohmook.com que fica já na provincia de trang numa ilha paradisiaca chamade de koh mook os preços sao bastante acess.disponha sempre
25 de Agosto de 2006 às 09:09
Muito obrigado. Se eu tiver alguma dúvida volto a questiona-lo.
28 de Agosto de 2006 às 05:26
Ola Joe

Estive a consultar alguns sites que refere. Será que me podia esclarecer acerca do preço dos quartos? Estão referidos na moeda local (penso eu) . Por exemplo: 3000...quanto é?

Agradeço desde ja.

Sei de quem ja tenha ficado em Koh Lanta, mas no Pimalai Resort...que é caríssímo.
Os hoteis que refere rondam que preço por noite??

E a agencia que refre existir na Caparica, a "Fisica"...arranja preços assim tao baixos?
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento