Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Férias em Cabo Verde
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Férias em Cabo Verde
18 de Agosto de 2006 às 07:08
Alguém esteve em Cabo verde no Riu Funaná? Gostaria de saber opiniões do hotel, da praia e do clima (vou dia 10 de Setembro)!
Re: Férias em Cabo Verde
19 de Agosto de 2006 às 07:48
Experimenta o forum de Cabo Verde está lá tudo muito bem explicado
www.caboverde24.com/portugues
19 de Agosto de 2006 às 10:46
Olá!
Conheço pessoas que já foram para esse hotel, é o melhor de C.Verde, foi inaugurado no ano passado e basta dizer que é um "RIU" das melhores e mais conceituadas cadeias. Fica sobre a praia e tem regime de TI, que é o melhor! Eu conheço esta cadeia e sei dar o valor.
Cabo Verde é ideal para descansar e disfrutar o sol e o mar, não há praticamente nada para ver e o pouco vê-se num dia. Quanto ao tempo em Setembro não sei informar, acho que as pessoas que conheço foram em Junho, mas penso que estará bom. O Setembro só é um mês duvidoso para as Caraíbas, altura propícia para os furacões.
Até breve e boa estadia. Depois relate aqui quando regressar!
30 de Agosto de 2006 às 09:51
Olá!
Estive em Cabo Verde no passado mês Julho. Relativamente ao Hotel, fiquei no Novohorizonte com Regime TI, adorei! a comida, a animação, e o espaço. Fica mais próximo da Vila de Stª Maria do que o Riu Funaná, no entanto durante a minha estadia em Cabo Verde, conheci pessoas que ficaram no Riu Funaná que tinham ido pela mesma operadora turística (Soltrópico) que eu, dizeram que era Fantástico! A nível de exterior como eu vi, achei lindo muito moderno e é enorme!!! e ainda tem uma parte em construção , as pessoas com quem falei gostaram muito. Cabo Verde só tem praia, a água é espectacular! Fiquei 8 dias, no primeiro dia fiquei muito "assustada" com a realidade local, ou seja, exite muita gente do Senegal, Guiné e Somália a presionar-te para comprares artesanato, também existe muita pobreza, se poderes leve comida e água para as crianças. A água é um bem muito Escasso, não chove na ilha á 2 anos! Aconselho a fazeres o passeio de Fun - Quad, são carrinhos pequenos para 2 pessoas, e vais conhecer a ilha durante 3 horas, visitar as salinas, outras praias... Espero ter ajudado, e lembra-te quando chegares, que cada lugar tem a sua beleza natural, não devemos comparar. Boa Viagem, diverte-te muito.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento