Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Salvador da baia!! urgente!!
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Salvador da baia!! urgente!!
22 de Agosto de 2006 às 09:09
Olá a todos!
Vou para S.Salvador da Baia dia 7 de Setembro, para o hotel vila galé salvador, e gostava de saber informações acerca do hotel, das praias, que excursões recomendam. o que há para fazer e comprar.....enfim tudo o que seja útil saber antes de ir!!
Vou com o mundo vip, por acaso alguém sabe o preço das excursões?
É perigoso, há muitos assaltos?
Desde já o meu muito obrigado!

Filipa Raquel
Re: Salvador da baia!! urgente!!
02 de Setembro de 2006 às 03:56
Boa Noite:
Partindo do principio que sabe que o Vila Galé Salvador é um hotel de cidade, mas que fica algo afastado do centro (Pelorinho) posso acrescentar que tem uma pequena praia ao lado da piscina mas que os seguranças do Hotel não recomendam muito; os quartos são bons, o restaurante do hotel tb; relactivamente às excursões existia uma empresa no hotel com preços baixos, aconselho uma visita à Praia do Forte, Morro e umas horas bem gastas pela Cidade, à noite o pelorinho tem espectaculos muito bons. atenção aos taxistas nunca tem troco. Compras na Cidade penso que o melhor local será no mercado modelo perto do elevador Lacerda. A Cidade é muito interessante, mas atenção NÂO PARA FAZER PRAIA. Para praia aconselhava o morro de são Paulo, Praia do Forte ou o outro Vila Galé Entre Mares, recente e fabuloso. Espero ter sido util. HMF
Re: Salvador da baia!! urgente!!
02 de Setembro de 2006 às 09:26
Muito obrigado HMSFernandes!!

Vou procurar essa empresa de excursões lá no hotel!
já agora acerca de preços de taxi para o pelourinho sabe dizer mais oo menos quanto é? E as excursões lembra-se do preço ? Só para eu ter uma ideia!!

Muito obrigado pela sua ajuda!

Filipa
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento