Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Indecisão urgente
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Indecisão urgente
27 de Agosto de 2006 às 10:27

Estou indecisa quanto ao destino a escolher para lua de mel...
Já fui ao Brasil e adorei!!!!
Agora nãp sei se escolher entre outro destino no Brasil, ou Cuba ou Jamaica...

Alguem que tenha ido a Jamaica??????

Obrigada
Re: Indecisão urgente
27 de Agosto de 2006 às 03:58
Vai à Jamaica, mas cuidado com os furacões,porque os varios paraisos caribenhos, tornam-se num pesadelo se apanhamos um furacão.
A zona de negril é espectacular, agua quante, sol e boa vida.
A cultura regae está um pouco americanizada e às vezes é mais provavel ouvires rap do que ouvires Bob Marley
Eu estive no hotel Riu Tropical Bay e é deslumbrante. Tem um restaurante de grelhados fabuloso, os empregados são simpaticos, mas a vida é cara, ou seja, para as compras, leva dinheiro, porque é tudo muito caro, porque eles estao habituados aos americanos, que pagam o preço que lhes pedirem e dão gorjetas para tudo, de maneira que eles estão sempre de mão estendida.
Eu fiz a excursão a Mainsfels Falls, que é uma cascata que se sobe a pé dentro de água tens que levar um calçado que não saia do pé e de prfeencia que não escorregue, é giro mas um tanto ou quanto cansativo.
Fiz também uma excursão de tarde, par ir ver o por do sol ao Rik's café, onde vez o por do sol na ponta mais ocidental da Jamaica,eu não tive muita sorte, porque estavam muitas nuvens, mas o local tem o verdadeiro espirito Jamaicano, muito regae e boa vida.
Mas tens uma semana de vidade de sonho, em quea indesição é:
Praia ou piscina?
Sol ou sombra?
27 de Agosto de 2006 às 10:42
Olá. Eu escolhia a Jamaica. Só lá estive um dia, numa paragem de cruzeiro, mas fiquei com vontade de ir conhecer melhor. É certo que se houver um furacão a coisa não deve ser muito agradável, mas é preciso espirito positivo. Eu já fui as caraibas mais do que uma vez e só apanhei no máximo tempestades, que são coisas passageiras. Na Jamaica, no problem!!!!
31 de Agosto de 2006 às 02:16

Obrigada... Vou ter em conta a tua opinião...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento