Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Bom preço? Maldivas
Enviada por pauloluis 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Bom preço? Maldivas
31 de Agosto de 2006 às 07:38
Boas,

Vou casar em 7 de Outubro e estavamos a pensar ir para as Maldivas para ter paz sossego e deliciar com as paisagens de lá.
Recebi a seguinte proposta de uma agência de viagens;

Nesta classe de reserva não existe qualquer suplemento. Ou seja, basta adicionar ao preço do hotel que escolher no catálogo as taxas de aeroporto e fuel, que rondam os 237€ ou seja dos ois que estava a pensar são os seguinte hotéis em Pensão completa:

Sun Island ***** Deluxe 1.374€ + 237€= 1611€

Meeru**** Standard 1382€ + 237€ = 1619€

Holiday Island**** Super Deluxe 1369€ + 237€= 1606€

Que acham disso?
E o tempo em Outubro por lá, estará bom?

Abraço
Re: Bom preço? Maldivas
01 de Setembro de 2006 às 08:07
Olá

Não me parece muito bom preço. Se consultares o Mundo VIP tens melhor preço:

Quarto Standard - 1287€ + 195€ taxas de aeroporto. Igualmente sem taxas

Eu vou para o Meeru a 16 de Outubro , mas optei pela Jacuzzi Villa.

Inicialmente tinha optado pelo Standard, mas depois de várias consultas achei que era muito fraquinho. Os quartos a seguir são a Land Villa, mas como não têm TV, optei pela Jacuzzi Villa. Eu vou pelo Mundo Vip, que foi o melhor preço que me arranjei.

Qualquer coisa é só dizer
01 de Setembro de 2006 às 10:49
Olá,

se for para o Meeru, não vá para o Standard. Eu estive lá, faz agora um ano, e estive nas Jaccuzi Water Villas, é certo que são das mais caras, mas posso garantir que são muito bons.
Pelo menos tente a Jaccuzi Villa. Os standard na minha opinião são fraquinhos.

Em relação aos preços já não me lembro bem, mas eu tb fui pelo Mundo Vip. Comprei pela agencia Top Atlantico do Marquês Pombal.

Cpts,
Ricardo B.
02 de Setembro de 2006 às 04:34
ola
Eu fui para o holiday island em 2000 e gastei por pessoa cerca de 2000 euros, mas fiz escala em paris e dubai e esta companhia aerea é mais cara do que se fizeres escala na alemanha.
Os preços variam com varias coisas, é claro que podes ir a outro operador e ser mais barato, mas tens de ver se é tudo igual. O hotel onde fiquei é muito pequeno, só tinha bangalow de praia e nao estavam a vista para quem chega de barco por exemplo, pois tinha vegetaçao. Gostei imenço porque foi o que eu queria, levei pensao completa. Fui visitar o SUN mas eu nao gostaria de la ficar, é muito grande tem carros do hotel que andam por lá, e tem muitos clientes. Os quartos Standard, na minha opiniao, nao sao bangalow por isso deves estar atento e ver se os quartos tambem sao tao parecidos como os preços. O merru pelo que sei tambem é grande e por isso deve ser tipo turismo em massa. É claro que isto é a minha opiniao, eu nao gosto de turismo em massa, o Holiday foi muito bom.
filipa
27 de Setembro de 2006 às 05:54
Eu estive no meeru de 11 a 19 de Setembro e adorei. Fui pela agência abreu - além dos preços em conta fazem 10% de desconto para todas as luas de mel. Recomendo que viajem pela Qatar. Os aviões da Qatar são simplesmente um luxo. Conheci outros portugueses que viajaram noutros aviões e estavam completamente decepcionados.

Os quarto Standard estão em remodelação.... já não existe essa possibilidade. Penso que se escolher este tipo de quarto irá para uma land villa -- conheço algumas pessoas que mudaram de land villa para jacuzzi villa sem custos adicionais uma vez que as land villa já estavam cheias pelas pessoas que pediram standard.

Apesar das jacuzi water villa serem muito boas eu recomendo qualquer quarto.. são todos bons...

Eu estive numa jacuzzi villa e adorei, conheci quem esteve nas land villa e adorou também..

Eu e o meu marido aproveitamos quase todas as animações que são no kakuni bar que fica no meio da ilha e perto das land villas e das jacuzzi villas. Fizemos também algumas excursões, mergulho e snorkelling e aproveitamos um pouco do jacuzzi à noite depois das animações. A televisão só serviu para o meu marido saber os resultados da liga dos campeões.

Não me arrependo de não ter ido para uma jacuzzi water villa -- uma vez que aprovetei esse dinheiro para fazer outras coisas que nunca tinha feito - como mergulho com botija (recomendo vivamente). Recomendo também as excursões e o snorkelling fora da ilha.

Quando ao turismo em massa é mentira.

Mal se vêm pessoas.. Só nos bares, restaurantes e piscinas. A ilha é uma das maiores das maldivas. Não existem carros... nem nenhum espaço alcatroado nesta ilha. É simplesmente um paraíso.

O atendimento é espectacular. O quarto é limpo duas vezes por dia.. Tudo sempre lmpinho.
03 de Outubro de 2006 às 03:00
Eu estive no Meeru, e depois de comparar quase todos os preços no mercado, comprei a Viagem na Top Atlantico - Mundo Vip. Aparentemente a Abreu seria mais barato, mas depois adicionam muitos extras, acabando por ficar mais caro.

Também acho que os standard são fraquinhos... pelo menos as Jacuzzi Land Villa vale a pena, até porque a Village (parte da ilha em que se inserem as tipologias acima de JLV, inclusive) é muito mais calma, tem menos gente, não tem crianças, e podes sempre deslocar-te às infra-estruturas do resto da ilha.
Boa sorte!
03 de Outubro de 2006 às 03:00
Eu estive no Meeru, e depois de comparar quase todos os preços no mercado, comprei a Viagem na Top Atlantico - Mundo Vip. Aparentemente a Abreu seria mais barato, mas depois adicionam muitos extras, acabando por ficar mais caro.

Também acho que os standard são fraquinhos... pelo menos as Jacuzzi Land Villa vale a pena, até porque a Village (parte da ilha em que se inserem as tipologias acima de JLV, inclusive) é muito mais calma, tem menos gente, não tem crianças, e podes sempre deslocar-te às infra-estruturas do resto da ilha.
Boa sorte!
07 de Outubro de 2006 às 03:03
Olá, estive nas Maldivas há 4 anos no Meeru. Estive numa land villa e gostei. O standard parece ser fraco. A land villa não estava em cima da água mas estava perto do mar. Adorei. A ilha é bonita- não é das mais luxuosas, mas não é aborrecida pois ainda dá para caminhar uma meia hora de uma ponta à outra.

Boa viagem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento