Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
México- Dúvidas,hotel, o k visitar????
Enviada por Magda Saragoça 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
México- Dúvidas,hotel, o k visitar????
12 de Setembro de 2006 às 12:04
Olá...
Vou agora dis 25 de Setembro ao México, fazendo um combinado de uma semana em Cancún ( Hotel Oasis Playa *****) e outra semana na Riviera Maya ( Hotel Barcelo Maya Beach *****). Gostaria que me informassem ou contassem como são estes hoteis e para tambem ter uma noçao de como e cancun e riviera maya.
Tambem gostaria de saber locais de interesse no mexico, ja vi tulum, chichen itza e xel ha, gostaria de saber mais qualquer coisa e quem ja foi a estes sitios que me contasse como foi e o que achou, tambem gostaria de ter uma noçao.

O meu obrigada
Re: México- Dúvidas,hotel, o k visitar????
24 de Setembro de 2006 às 08:50
Olá
Eu estive o ano passado no hotel da riviera maya, para onde vais, e o hotel é espectacular.São dois hoteis juntos, mas com tudo em duplicado, portanto há sempre lugares.Quando lá estive, o nosso hotel era onde estavam os europeus, felizmente, porque no outro estavam os americanos, e não havia sossego.O hotel tem uma loja de artesanato, com muita coisa gira e não é cara.Para ver recomendo o que já falaste ou seja tulum e chichen-itza.Para tulum não vale a pena fazeres a excursão, porrque é cara e fica muito perto do hotel.Nós juntamo-nos a 2 casais de portugueses, e fomos até à estrada principal de acesso ao hotel, que é a estrada que vem de cancun e vai ate tulum, e combinamos o preço da viagem, que ficou mais ou menos 5 euros por casal, com um motorista de uma carrinha que ia a passar(estas carrinhas são os transportes publicos de lá)e depois só temos que pagar a entrada, à saida tens lá outras carrinhas e é só combinares o preço, é seguro e sai muito mas barato e não estás sujeito a horarios, utilizamos estas carrinhas também para ir a praia del carmen, para compras.Para chechen-itza, então aconcelho viagens com guia.
Re: México- Dúvidas,hotel, o k visitar????
27 de Outubro de 2006 às 11:38
ohhhh, foi pena eu ter lido a resposta so qd xeguei e a informaçao de tulum era bem util, pk gastei um dinheirao nessa excurssao, pk so havia o pacote tulum+xel-ha, pela soltour. e tambem fui a xcaret, k e extraordinario, mt mt bonito. em relaçao a cancun, axei mt mais bonito k a riviera maya, e o hotel barcelo desiludiu me um pouco devido ao atendimento confused smiley, mas foi muito bonito tambem e aconselho vivamente a conhecerem o mexico, e aquela coisa do outro mundo. Mas obrigada pelos conselhos, fico mto agradecida.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento