Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
lua de mel
Enviada por Telma Lopes 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
lua de mel
26 de Setembro de 2006 às 10:52
Olá a todos!
Preciso da vossa ajuda... Vou marcar a minha lua de mel em Junho de 2007, mas não faço ideia do destino a escolher. Gostava de um local calmo para gozar ao máximo, mas ao mesmo tempo bonito para poder passear e apreciar.
Re: lua de mel
27 de Setembro de 2006 às 07:24
Olá Telma!

Na minha opinião nada melhor para Lua de Mel como as Caraíbas!

Os destinos mais em conta são Cuba, México e Punta Cana. Para Lua de mel eu acho que o México é o mais indicado. Os hoteis são excelentes, o serviço óptimo, a água do mar é maravilhosa e o México tem muitas opções de excursões interessantes para fazer, parques temáticos, etc. Foi o meu destino de Lua de mel e eu adorei! Além disso penso que Junho é um bom mês para conhecer as Caraíbas, visto não ser costume haver furacões nem tempestades nessa época. Foi o unico sítio onde estive até hoje em que consegui fazer snorkeling e ver totalmente o fundo do mar, corais e peixes de todas as cores, espectacular(Obs.Não conheço Maldivas nem Seixeles!)! Caso vá. tente faze-lo no mar e não nos parques tematicos, e já agora leve uns bocadinhos de pão para atraír ainda mais peixes, por exemplo, junto aos corais perto da Isla Mujeres é espectacular!

Se quiser uma experiência ainda mais genuina, opte por Cuba. Lá os resorts não são tão bons como no México ou na República, mas é uma viagem que marca para sempre! Há quem goste de Cuba e quem não goste, para mim foi uma viajem inesquecível é é o unico sítio que superou as minhas espectativas e onde quero voltar!

Programe bem a sua Lua de Mel, o dia de casamento passa demasiado rápido para a canseira que dá, e a Lua de Mel é de facto a viagem que todos os noivos merecem que seja perfeita!
27 de Setembro de 2006 às 07:52
Olá!
Se estiver disposta a gastar um bom dinheirinho mas conhecer um dos sítios mais maravilhosos do nosso planeta, então vá à polinésia francesa. Foi lá a minha lua de mel e simplesmente um sonho.
Para mais alguma informação, disponha.
Boa escolha yawning smiley)
28 de Setembro de 2006 às 08:38
olá

estou completamente de acordo coma sandra. A polinesia é um destino caro....mas simplesmente espectacular. Não há Caraíbas que cheguem aos calcanhares.... Merece a pena poupar ....para depois lá ir.

Boas viagens
28 de Setembro de 2006 às 07:21
Pois isso SIM, é um destino de sonho que eu, infelizmente, ainda não conheço, mas que devia ser obrigatório para todos os noivos! Decerto a Lua de Mel de sonho!

Só referi as Caraíbas por serem um destino mais em conta, e que comparativamente por exemplo ao Brasil ou outros destinos mais económicos, reune muitas condições para uma Lua de Mel inesquecível.

Isto claro, para quem não conhece melhor, que é o meu caso :-)

Cumprimentos a todos!
29 de Setembro de 2006 às 10:45

Olá!

Eu passei a minha Lua de Mel nas Caraibas e ADOREI!
Claro que se fosse rica tinha ido para a Polinésia porque obviamente é um sitio que nao se pode comparar com nenhum outro neste planeta...

É obvio que o destino de Lua de Mel ou férias depende mto do orçamento disponivel ha sitios fantasticos uns mais em conta que outros por um preço ´´razoavel´´ Republica Dominicana,Cuba,Mexico, depois mais caros as Maldivas,Mauricias,seycheles,Bazaruto,Zazimbar e depois a Polinesia esta com preços mto mto elevados.

Como disse eu fui p as Caraibas adorei a agua a comida e apesar d ser um destino mto procurado o resort era tao grande que havia espaço de sobra p toda a gente sem estarmos uns em cima dos outros eu mtas vezes tinha a sensaçao k o hotel estava mto longe da lotaçao maxima e isso n era verdade,a praia estava sempre c mto pouca gente ao ponto d tar sozinha na agua!isto talvez por ter ido em Abril e tambem deve ter haver c o resort que escolhemos (Meliá Caribe Tropical).

Se precisar de mais alguma informaçao é so dizer

Alexandra
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento