Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
PIPA - Hotel Ponta do Madeiro
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
PIPA - Hotel Ponta do Madeiro
28 de Setembro de 2006 às 09:49
Olá a todos.

Parto no dia 8 de Outubro de lua-de-mel para PIPA e vamos ficar no HOTEL PONTA DO MADEIRO.
Se alguém tiver referências deste hotel, por favor deixe a sua mensagem.

Nunca estive no Brasil anteriormente, mas todas as pessoas que conheço que lá estiveram dizem que é tudo muito barato. Também já me disseram que o melhor é pagar tudo com dinheiro e evitar usar o cartão MB, porque a clonagem de cartões é prática comum... Além disso, também nos aconselharam cambiar o dinhero somente quando chegarmos ao Brasil (no aeroporto). Será a melhor opção?

Agradeço desde já a ajuda.

Cláudia Gomes da Silva
Re: PIPA - Hotel Ponta do Madeiro
28 de Setembro de 2006 às 10:48
Olá,

eu estive nesse hotel (http://www.pontadomadeiro.com/) , e posso dizer que apesar de não ter grandes luxos, é um hotel bastante simpatico. As pessoas que nele trabalham são muito atenciosas e de uma grande simpatia. Tem uns pequenos almoços muito bons, e está situado na linha da praia "Baia dos Golfinhos", umas das melhores praias da zona.

Em relação ao dinheiro, a melhor opção é mesmo efectuar o cambio no aeroporto em Natal. Pois lá consegues uma bota taxa. Em Pipa tens apenas um MB e nem sempre está disponivel, por isso convem teres algum dinheiro.

Se necessitares de mais alguma informação, diz.

Cpts,
Ricardo
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento