Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lagoa Eco Resort em Pipa
Enviada por guerra ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lagoa Eco Resort em Pipa
06 de Outubro de 2006 às 06:02
Será que alguem conhece este hotel, vi uma promoção para Outubro, mas não consigo informações, já consultei o site do hotel, mas é obvio que só diz coisas boas, gostava de saber se o acesso às praias é mesmo directo, ou se o acesso é so à Lagoa, e se esta é boa para tomar banho?
A zona do hotel é perto da cidade de Pipa, ou tem que se andar de autocarro ou alugar taxi?
Tem lojas e restaurantes na zona?
Desculpem tantas perguntas, mas as indecisões são muitas, vi também uma promoção para o Village natureza, qual a opinião, qual o que tem melhor localização, em relação às praias e à cidade de Pipa.
Desde já obrigado.
Re: Lagoa Eco Resort em Pipa
11 de Outubro de 2006 às 03:05
Eu ja estive em Pipa, mas nao conheço esse hotel. Estive lá há 2 anos...nao sei se é recente, pois nao dei por ele...
Eu fiquei alojada no Ponta do Madeiro que é um optimo hotel e fica mesmo ao lado do Village Natureza. Estes dois hoteis sao os mais bem localizados, porque ficam mesmo em cima da falesia. So tens que descer umas escadas (muitas por sinal!) e estás na melhor praia de Pipa - A Baía dos Golfinhos. O Village pareceu-me muito bom até porque falei com algumas pessoas que estavam la alojadas enquanto la estive. O Ponta do Madeiro é excelente, e tem uns pequenos almoços que ainda me trazem saudades! O serviço é muito bom e os empregados uma simpatia. Gostei muito.

Relativamente ao Lagoa eco resort que falas fui à pagina da Net, aquela que tambem ja foste. Como conheço o local, parece-me que fica junto à Lagoa de Guaraíras. Nesta lagoa nao é costume tomar-se banho. Contudo parece que o Hotel tb tem praia...
Deixa-me dizer-te que da Lagoa de Guaraíras a Pipa ainda são uns km´s...poucos, talvez meia duzia, mas limita um bocado as deslocações...
A zona da Lagoa é bonita, mas para mim a localização do Village (e do Ponta do Madeiro) é bastante melhor.

Para alem disso parece-me um hotel tipo o "Tibau Lagoa", que é um bom hotel , de portugueses, mas que nao chega aos calcanhares do Village. A Localização em Pipa é muito importante. Eu quando la estive so descia as escadas e estava na Baía dos Golfinhos. Isto é optimo para ver os golfinhos de manha bem cedo. Se estiveres longe, chegas mais tarde, quando a praia ja está mais concorrida...ou seja perdes a paz do momento!

Para alem disto, o Village e o Ponta do Madeiro têm uma carrinha que transporta o pessoal todas as noites até ao Centro de Pipa, que fica +/- a 3 kms, e que depois até uma determinada hora garante o regresso. As viagens sao o maximo, pois está tudo euforico com os passeios do dia e as expectativas para o dia seguinte! É muito giro!!

A zona da Lagoa compensa para ir comer um crepe (divinal) a uma creperia que fica num alto. Por volta das 18h o sol põe-se e é um espectaculo muito bonito. Tens é que chegar com alguma antecedencia, para teres mesa. É que já é tradição parar por lá aquela hora!
Os crepes sao divinais...os melhores que comi até hoje! Experimenta! Nao me recordo do nome do sitio, mas no hotel com esta descrição eles sabem!

Mais duvidas nao hesites em escrever!

Boas escolhas!

Marta.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento