Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
BRASIL - MELHORES PRAIAS
Enviada por Sandra A 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
BRASIL - MELHORES PRAIAS
07 de Outubro de 2006 às 02:56
Olá amigos de viagens!!

Nunca fui ao Brasil- mas eu e o meu marido tencionamos ir lá agora em Outubro. Particularmente o meu marido adora boas praias e tem a noção que o Brasil não tem praias como as Caraíbas (já estivemos em Cuba, Rep diminicana, Mexico, ilha Margarita), Tailandia, Maldivas...

O que queria perguntar é o seguinte:
- dentro dos locais habituais, onde costuma haver promoções- Natal/Pipa, Porto de Galinhas, Porto Seguro, Arraial - qual é o que tem melhores praias?
- e o melhor em termos de animação e excursões ou beleza natural?

Enfim qual o melhor??

Muito Grata,
Sandra
Re: BRASIL - MELHORES PRAIAS
09 de Outubro de 2006 às 08:16
olá Sandra, deixo aqui o meu testemunho, já mencionado em 23/09.

"olá
estivemos em lua de mel em Pipa/Natal agora em Setembro e simplesmente ADORÁMOS.

estivemos 5 noites em Pipa - Village Natureza e 2 noites em Natal - Pestana Resort.~

mesmo assim e considerando que so estivemos uma semana aproveitámos ao maximo, fizemos todos os passeios, nomeadamente:

Buggy litoral Sul (Pipa)- fomos á lagoa coca-cola(fabuloso)
Buggy Litoral Norte (Natal)- super emociante andar nas dunas de genipabu; andámos de dromedário (muito engraçado); fizemos sky bunda e aerobunda.
passeio à fazenda Jardim- onde andámos de cavalo e comemos um lanche muito bom - tipico da zona
snorking em Maracajaú- a ver os corais (adorámos);
andámos de caiaque a ver os golfinhos, mesmo na baia dos golfinhos, ao pe do hotel onde estavamos hospedados- estivemos a menos de 5 mt de golfinhos. a água naquela zona é quentinha e quase sem ondas.
e finalmente comprámos algum artesanato em Natal (muito por onde escolher)."

FOI ESPECTACULAR

11 de Outubro de 2006 às 08:13
Eu aconselho o Summerville ou o Nannai Resort em PORTO GALINHAS ou então o fantastico Blue Tree Park em Angra dos Reis. Muito bons mesmo.
Aconselho a ver o site de cada um deles:
- www.summervilleresort.com.br/
- www.nannai.com.br/
- [www.bizcon.com.br]

Tenho amigos que ficaram no Summerville e no Nannai e adoraram. Qt ao Blue Tree foi me recomendado por uma amiga e disse que era um paraiso mesmo e, será lá a minha lua de mel em Junho do próximo ano (pacote RIO Pestana + Blue Tree Park Angra com TI, pela TAPTOURS).
A Revista Rotas e Destinos já fez capa destes resorts no Brasil.

Promoção feita Porto Galinhas em [www.rotas.xl.pt]

BLUEE TREE PARK
Construído à 07 km do centro de Angra dos Reis, o Blue Tree Park Angra dos Reis é um dos empreendimentos turísticos mais luxuosos da região. Com 169.000m2 em frente à bela Praia do Tanguá, o Blue Tree dispõe de uma das mais completas infra-estruturas de lazer da Costa Verde, com destaque para o complexo aquático de 1.500m2, e um SPA, com diversas atividades de relaxamento e estética, além de bares e restaurantes, e uma área especialmente dedicadas às crianças.

Com uma das infra-estruturas de lazer mais completas da região, o Blue Tree Park Angra dos Reis oferece diversas atividades para entreter toda a família, desde as mais aventureiras até as que querem apenas descansar nesse paraíso.

- Complexo aquático com 1.500m2, jacuzzi e raia olímpica para natação.
- Piscina infantil com toboágua.
- Kids Club, com brinquedos e atividades para crianças de todas as idades.
- Quadras de tênis e poli esportiva.
- Lazer Náutico (banana boat, ski aquático, Wind surf,caiaques, canoas, veleiros categorias laser e catamarã,etc.).
- Passeios de Escuna e Lancha.
- Esportes de Aventura / Passeios Ecológicos (rafting, rappel, canyoning, trekking, torre de escalada, etc.).
- Jeep tour pela Mata Atlântica.
- Spa com academia completa, sauna seca e à vapor, salas de massagem e meditação, tratamentos terapêuticos, ioga, acupuntura, tai chi chuan, e banho de ofurô
11 de Outubro de 2006 às 09:24
Ola Sandra!

Bem, na minha opiniao o Brasil tem praias optimas e algumas delas ainda muito "intocadas". Mas o mar nao é o das caraíbas...aquele azul é inigualavel. Por isso conte com isso!
Contudo a imensidao do país e as zonas menos populacionadas proporcionam, ao contrario de muitas praias das caraibas, locais de verdadeiro sossego. Comparativamente com a Republica, que as praias estao povoadas de "resort sim, resort sim" o Brasil é mais bonito.

A zona do Arraial é bonita. A alguns quilometros fica a zona de Trancoso, uma vilasuper Cool...com praias fantasticas e lojinhas para todos os gostos.
É o caso da Praia dos Espelhos. Nesta zona há tambem hoteis muito bons, hoteis de charme como é o caso da Pousada Etnia, da Pousada Canto D'Alvorada, e da Pousadado Baiano... Todas com site na net...
Sao fabulosas!

Ja estive em Pipa e gostei muito. Fiquei no Hotel Ponta do Madeiro e achei o serviço 5 estrelas! Nesta zona e dada a localizaçao junto à melhor praia este hotel e o Village Natureza sao os melhores. Os outros ficam mais deslocados e em zonas menos favorecidas pela paisagem! A vila de pipa é pequenina, tem animacao todas as noites, e muitas barraquinhas com artesanato e bijutaria à venda. É muito giro!

Em ambos os locais há muitos passeios para fazer.

Boas viagens!
11 de Outubro de 2006 às 03:15
VIVA! O BLUE TREE PARK NO CABO S.AGOSTINHO (RECIFE) TAMBÉM É ESPECTACULAR. FICA NUMA RESERVA DESLUMBRANTE E É TUDO ESPECTACULAR.
01 de Agosto de 2007 às 12:43
Pelos poucos sitios que estive no Brasil, de facto onde encontrei as melhores praias foram em Pipa, mas alerto que além das praias pouco mais tem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento