Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas em Dezembro
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas em Dezembro
07 de Outubro de 2006 às 06:15
Olá a todos,

Vou para as Maldivas em Dezembro 06 e ainda estou indecisa entre o Coco Palm PC e o Sun Island TI, gostaria de saber se alguém já lá esteve, e o que acharam do Hotel. O regime TI vale a pena? Já sei que vou apanhar alguma chuva, mas penso que faz parte.

Obrigado e boas viagens!
Re: Maldivas em Dezembro
09 de Outubro de 2006 às 03:21
Só conheço o Meeru que é muito bom.

Apenas sei que o Coco Palm é um dos melhores hoteis das Maldivas. Já li vários comentários sobre hoteis das Maldivas e este hotel é considerado um dos melhores hoteis.

Não conheço o sun, sei que tem preços mais acessíveis que o Coco Palm. Sei que é um hotel muito maior, mas a ilha também é muito grande. Conheço algumas pessoas que estiveram nesta ilha e gostaram.
14 de Outubro de 2006 às 02:35
Olá,

Cheguei das maldivas no passado dia 5/10, estive no Filitheyo, que recomendo vivamente... é fantástico.

Fui para o Filitheyo, aconselhada pela Quadrante Viagens uma vez que eles não tem um site nada de especial e não é um daqueles hoteis super publicitado. A grande vantagem deste hotel é que os quartos standard são muito bons, não sendo necessário upgrades.

Se quieseres umas fotos posso enviar.
16 de Outubro de 2006 às 03:02
Ola,

Vi umas imagens deste hotel e pareceu-me de facto muito bom. Nao sendo muito comercial...como eu gosto. E as Maldivas que tal?
Tinhas actividades e excursoes para fazer que valeram a pena?

Podes enviar-me umas fotos? marta15526@iol.pt

Obrigada!
19 de Outubro de 2006 às 01:42
Olá Marlene.

O COCO PALM não conheço , mas pelas imagens que já vi é muito bonito.

Eu quando estive nas maldivas em 2003 fiquei no SUN ISLAND RESORT.
Pessoalmente falando foi um dos melhores hoteis onde já fiquei até hoje.

A Ilha é bastante grande o que é uma vantagem se ficares mais do que 1 semana , sendo uma ilha grande e onde a relação entre visitantes por metro quadrado não é muito elevada , tem imensas praias onde podes ficar práticamente isolada.
A Chegada de hidro-avião é uma das mais exoticas que terás oportunidade de ver pois esta ilha hotel vista de cima é um delirio para os olhos.....

Quanto ao resto , os quartos são estremamente confortaveis , enormes , com duche e banheira no caso dos DELUXE , com TV satelite onde na altura tinhamos inclusivê a RTP internacional , Internet , etc.

Na altura fui em pensão completa pois a diferença para o TI era enorme e achei que não iria compensar , e achei bem.
Agora não sei se compensa ou não.
De qualquer forma o TI não é como nas Caraibas.....

A lagoa que rodeia esta ilha é quentissima , cheia de peixes multicolores , mantas , crias de tubarão junto ás margens , mais afastado existem raias mantas com mais de 1 metros e tubarões dos corais com metro a metro e meio perfeitamente inofensivos , peixes tigre , peixes balão , etc.
É obrigatório levar mascara e tubo pelo menos.

Imprescindivel tambêm a camera de filmar e ou a fotográfica pois a beleza desta ilha é impressionante.

Quanto a apanhares chuva em DEZEMBRO , só se for em Portugal pois lá nas maldivas é a estação seca onde raramente chove.
Eu estive lá a ultima semana de novembro e a 1ª de dezembro e apenas tive 1 tarde de chuvas esporádicas que se prolongaram pela noite dentro , no outro dia nem se via uma unica nuvem no céu....

A comida é o pior das Maldivas.....
São muçulmanos e como tal há muita coisa que não existe nos Hoteis.
Quem goste de Peixe , como eu , fica feliz , mas que prefere carne passa um pouco mal.

Se eu um dia voltar lá sem duvidas que o SUN ISLAND estará na linha da frente para uma nova escolha.

Se possivel faz como eu e vai mais 3 ou 4 dias para alem do programa e faz escala no DUBAI.
Vale a pena sem duvida.

Mas alguma info dispõe.
19 de Outubro de 2006 às 11:07
ola
tb estive no SUN ISLAND, mas em Setembro de 1999 ( tinha acabado de abrir ), e adorei, já estive em quase todos os destinos das Caraibas, mas a viagem ás Maldivas foi unica, tudo o que o Fernando Sesimbra afirma em relação á ilha eu confirmo, é excelente, em relação á comida, só acrescento uma coisa, se gostares de frango, nao vais passar fome, tb fui de Hidro-Aviao para a ilha, inesquecivel aquela viagem.

boa viagem
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento