Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua-de-mel em Novembro
Enviada por Nuno Félix 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua-de-mel em Novembro
07 de Outubro de 2006 às 06:33
Preciso de ajuda para escolher um destino para a minha lua-de-mel em Novembro. A viagem será de 1 semana e as opções para já são muito diferentes:

Viena
Praga
Budapeste
Praga+Budapeste

México

Não ponho de parte qualquer outra opção, dêem sugestões.Obrigado.
Re: Lua-de-mel em Novembro
07 de Outubro de 2006 às 10:56
Olá Nuno!
Conheço Praga, Viena e Budapeste. Para mim, Praga e Viena são as mais bonitas e românticas, próprias para lua-de-mel. Não gostei muito de Budapeste. É uma cidade muito cinzenta, os edifícios estão sujos por causa da poluição, só cuidam dos monumentos. É uma cidade um pouco triste, com muitos pobres nas ruas, parece ainda um pouco "agarrada" à ex-URSS. Por outro lado, Viena e Praga são monumentais, deslumbrantes! Há uma estância termal perto de Praga (Karlovy Vary) que é simplesmente um encanto. E se tiverem sorte pode ser que vejam Viena coberta de neve!
Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só dizeres.
Felicidades
08 de Outubro de 2006 às 12:13
Ola Su, obrigado pela resposta.

Uma questão levanta-se: Praga e Viena numa semana não será demasiado cansativo e pouco proveitoso ( no sentido em que não permite ver "aqueles" pormenores...)?
09 de Outubro de 2006 às 11:53
Olá!

Concordo em parte com o que Su disse.
Eu também conheço as três e faria a mesma escolha.
Uma semana para as duas cidades dá para ficar com uma ideia das cidades e dá para entrar em algumas coisas museus ou palácios.

Se está decidido a ir para esses lados é uma boa escolha, mas se quiser outra alternativa que eu conheço e que adorei é o circuito do egipto com o cruzeiro no nilo.
É uma viagem muito diversificada, muito bem organizada e a parte do nilo é ramantica para lua de mel quando eu fui iam vários casais em lua de mel e adoraram.

Se precisar mais ajuda em relação a uma ou outra viagem, é só dizer.

Felicidades e boa viagem
09 de Outubro de 2006 às 12:50
Eu fiz Praga, Viena e Budapeste numa semana, e aí sim foi cansativo. Vi o mais importante, mas um pouco à pressa.
Agora Praga e Viena numa semana acho que dá perfeitamente.
16 de Outubro de 2006 às 12:49
Olá Nuno

Não sei quanto estás a pensar gastar.... mas penso que o ideal para uma lua de mel é a Polinésia Francesa. È caro..mas é a viagem de uma vida.
Nunca me hei-de esquecer daquelas ilhas....
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento