Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel:Africa do Sul + Maurício, Tahiti ou Tailândia?
Enviada por Fabi 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel:Africa do Sul + Maurício, Tahiti ou Tailândia?
09 de Outubro de 2006 às 08:57
Olá!

Vou me casar em fevereiro, e gostaria que me ajudassem quanto ao destino. Ficarei 20 dias. Gosraria de ficar no melhor hotel de cada lugar. Estou na dúvida entre:

1-Sudeste Asiático (Pukhet, Bali, Cingapura, Bancoc....)
Alguém sabe me informar como está a Tailândia após o Tsunami?

2-Africa do Sul + Ilhas Maurício
Qual os melhores hotéis? E os safaris? São cansativos? É muito desgastante ir em lua de mel? Gostaria de saber qual o melhor lodge entre mala mala, singita e sabi sabi.

3-Tahiti
Tenho medo de cansar do Tahiti, pois me disseram que a gente acaba cansando de lá´pois é só praia e hotel. É bonito, mas p 20 dias é cansativo.... Por isso pensei em mesclar metrópole como na opção 1 e 2.

Ajudem-me!

Obrigada

Fabi
Re: Lua de Mel:Africa do Sul + Maurício, Tahiti ou Tailândia?
10 de Outubro de 2006 às 08:18
Olá!
Eu fui para Bora Bora (o aeroporto internacinal é em Tahiti) e simplesmente adorei! Estive lá 8 dias e foi simplesmente fenomenal!Nem dá para acreditar que há tanta beleza junta!Fiz algums passeios e muita praia. Para mim 8 dias foram suficientes. Depois, no regresso, fiquei um dia em Portugal e continuei a lua de mel na Tunísia. Completamente diferente mas também muito agradável.
Foram dois continentes, dois lugares diferentes mas que me proporcionaram uma lua de mel inesquecível.
Não sei quanto quer gastar mas pode fazer algo parecido.
Se necessitar de mais algum esclarecimento é só dizer.
Boas escolhas,
Sandra
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento