Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Safari - Africa do Sul
Enviada por Fabi 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Safari - Africa do Sul
11 de Outubro de 2006 às 07:48
Olá!

gostaria de saber se alguem pode me ajudar! Vou em lua de mel p/ Africa Não sei em qual reserva ficar. Sei que existem lodges maravilhosos em Singita. Gostaria de algo romantico e luxuoso!

Alguma sugestão

Obrigada

Fabi
Re: Safari - Africa do Sul
12 de Outubro de 2006 às 05:31
Ola Fabi!

No Kruger Park existem fantasticos lodges...para algo romantico e luxuoso como pretendes. Anota, pois acho que vão corresponder ao que imaginas.

- River Lodge - Um retiro integrado na Natureza. Fica nas margens do rio Sabie. Tem 18 bungalows em madeira e tecto de colmo, rodeados de vegetaçao. tem ainda um SPA e duas piscinas.

- Ivory Lodge (é o mais recente lodge, integrado junto do River Lodge) - É considerado um dos melhores hoteis do mundo. É fabuloso...no meio da selva com um design espectacular e uma decoração cuidada onde predominam os mateirais da Natureza. Imperdível!Mas são só 6 magnificas suites...enormes por sinal, com piscina privativa sobre o rio. Na diária está tudo incluído. Este local é perfeito para casais.
No preço destes dois lodges estao incluidos 2 safaris por dia - um de madrugada e outro ao fim da tarde, assim como todas as refeições. Tambem o preço é elevado!

Estes dois lodges podes ve-los em : www.lionsands.com

- Londolozi Private Camp - Divide-se em 4 lodges, todos eles com caracteristicas especificas, mas todos 5 estrelas. Sao da cadeia Relais e Chateaux.

Site: www.ccafrica.com

- Singita boulders ou Singita Ebony - São 2 Lodges. Os Quartos têm um com deck sobre o rio Sands, piscina privativa, e decoração étnica misturada com contemporanea. Muito bonito e acolhedor! E estes lodges ja ganharam inumeros premios de Hotelaria. Tambem é muito caro...mas fabuloso!

Site: www.singita.com

Boas escolhas! O que é dificil é a escolha...!
25 de Outubro de 2006 às 10:24
Olá Marta,

Obrigada pela resposta. Realmente esses lodges são muito luxuosos mesmo. andei dando uma espiada. Mas também muito caros. Como também vou a Mauritius e Seychelles e minha viagem já está a ficar em 10mil dólares por pessoa, desisiti do Singita.
Então, penso que podes me ajudar a escolher algo bonito , bem romântico, mas com um custo benefício melhor. Também não quero um lodge muito simples por ser lua de mel.
Indicaram-me o Mala mala main caimp. O que vc acha? Teria uma outra sugestão?

Abs

Fabi
30 de Outubro de 2006 às 05:34
Ola Fabi,

Esse lodge nao conheço...
Os que passei a informação sao os melhores. Sao muito caros, mas como na altura mencionou que queria algo muito especial e luxuoso eu indiquei esses.
Mas se a sua lua de mel ja esta num orcamento alto, é bem capaz de conseguir um bom lodge mas mais barato. Experimente ver estes:

- Pestana Kruger Lodge (fica em Mpumalanga) -
[www.pestana.com]

- Jock Safari Lodge acho que este é caro tambem, no entanto pode ver em: [www.jocksafarilodge.com]

- Kapama River Lodge . Em: [www.kapama.co.za]
Aqui tem 3 lodges. Pode consultar os tres e comparar.
24 de Janeiro de 2007 às 12:36
Olá Marta!

Acabei por me decidir pelo Mala Mala. Irei na próxima semana. Quando retornar conto-lhe como foi e se o lodge é bacana, ok?

Obrigada pelas dicas. Se precisar de algo, diz....

Cumprimentos,

Fabi
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 11

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento