Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Mauritius - Hoteis p/Lua de mel
Enviada por Fabi 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Mauritius - Hoteis p/Lua de mel
11 de Outubro de 2006 às 08:02
Amigos,

Alguém conhece ou já ouviu falar de algum hotel nas ilhas Mauricio?

Gostaria de informações e de saber as diferenças entre o The Residence, Oberoi, Touessrok e Le St Géran.

Minha lua de mel será na África do sul e em Mauritius e gostaria de um hotel luxuoso, romantico, com piscina privativa, confortável.

Ajudem-me!

Obrigada

Fabíola
Re: Mauritius - Hoteis p/Lua de mel
12 de Outubro de 2006 às 11:25
Olá!
Passei a minha lua de mel nas Mauricias, no Belle Mare Plage Hotel, que aconselho vivamente pela qualidade , elegância, requinte e óptimo serviço.
www.bellemareplagehotel.com
Tem villas com piscina privativa e para quem aprecia Golf, é o sitio ideal.

Relativamente aos que referiu sei dizer que o Le St Geran não é superior ao Belle Mare.
Em compensação o Le Touessrok é divinamente perfeito, o mais caro da ilha, de cortar a respiração, mas também bastante mais caro. Se isso não é problema então eu diria que é o ideal!!

espero que tenha uma boa lua-de-mel.

13 de Outubro de 2006 às 02:30
Olá Fabi,

Olha quanto a hoteis nas Maurícias é o seguinte...

O Hotel Meridien é um dos melhores em termos de qualidade/preço. Não o conheço pessoalmente, mas tenho amigos que estiveram lá hospedados na sua lua de mel e simplesmente adoraram!

Se o escolheres, garanto-te que não te vais arrepender! Eles falaram-me tão entusiasmados do hotel e das Maurícias que eu também fiquei com imensa vontade de lá ir...

O Belle Mare Plage que a Rita Rodrigues te indicou, também é bastante bom, mas também é relativamente mais caro.

Em relação aos hoteis que referiste, o melhor é sem dúvida o Le Touessrok. É simplesmente um LUXO, mas é MUITO caro. Mas se isso não for problema para ti, então acho que este hotel será o indicado.

Se for problema, então tens o Meridien que também é luxuoso mas substancialmente mais barato...

Diverte-te... Vais adorar!!!
13 de Outubro de 2006 às 03:05
Olá Fabi,

Olha para poderes esclareceres algumas das tuas duvidas, deixo-te aqui os sites dos hoteis que te falei:

Le Meridien: www.meridien.com
One & Only Le Touessrok: www.oneandonlyresorts.com (neste site também podes ver informações e fotos do Hotel Le Saint Géran que falaste, porque estes 2 hoteis fazem parte da mesma cadeia)

Dá uma espreitadela e depois diz alguma coisa...
13 de Outubro de 2006 às 10:07
Olá Carina,

Obrigada pela dica! Este eu não conhecia, Agora estou mais confusa ainda.
Amigos meus ficaram no The Residence e amaram. Inclusive, conversando com uma pessoa de uma agência ela também falou que o preferiu. Vc conhece alguém que tenha ido? O que achei interessante nele é que há desconto p/ lua de mel. www.theresidence.com

Me disseram também que o Oberoi é muito procurado p/ lua de mel. Já ouviu falar?
[www.oberoi-mauritius.com]

Quero uma coisa bem romântica e reservada. Fico receosa de alguns destes hoteis parecerem aqueles resorts, tipo Costa do Sauípe na Bahia e Club Med. Apesar de serem luxuosos e confortáveis, são muito cheios e são mais p/ família.
16 de Outubro de 2006 às 12:02
Olá Fabi,

Em geral os hotéis 4 e 5 ***** nas Maurícias são todos muito bons e praticamente todos fazem descontos para as luas-de-mel.

Eu falei no Meridien porque tenho um casal amigo que esteve lá na lua-de-mel e adoraram. Por exemplo, eles tiveram 25% de desconto sobre a estadia da noiva (a percentagem do desconto varia consoante a époco em que se vai)....

O que tens que estipular primeiro é o dinheiro que estás disposta a gastar na lua-de-mel. Depois é encontrar um hotel bom em que "encaixe" no orçamento de que dispões.

O hotel Oberoi que falaste não conheço..... Mas pelos catálogos que já vi das Maurícias, os hotéis parecem-me todos muito bons. Agora tens é que ver o que mais te agrada, consoante o dinheiro que possas gastar.

Espero que te tenha ajudado. Qualquer dúvida, diz......
06 de Novembro de 2013 às 07:47
Boa noite a todos,

Encontro-me num grande dilema, não sei se vá de férias para as Mauricias, tenho visto que na promoção de 1200¤ por pessoa tudo incluído que encontrei o Hotel fica situado num local cheio de corais e basicamente não dá para nadar.
Já pesquisei muito e vi que o Hotel Cannonier (o tal em questão) nem tem fotos das pessoas na água..não queria ter que gastar este dinheiro e ir para um local sem poder ir a agua!
Alguém já esteve lá? Há praias ao lado que dê para nadar?

Grata pela ajuda!
Vanessa
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento