Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Opiniões sobre H.Oasis Praia da Fonte - Fortaleza
Enviada por guerra ferreira 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Opiniões sobre H.Oasis Praia da Fonte - Fortaleza
11 de Outubro de 2006 às 08:06
Gostaria de saber informações sobre o Hotel Oasis Praia da Fonte em Fortaleza. Sei que fica a 87 Km de Fortaleza e tem tudo incluído, mas gostava de saber a opinião sobre a alimentação e sobre o resort .
Quais as excursões que se podem fazer e qual o preço?
A viagem do aeroporto até ao hotel é muito longa?
Desde já obrigado.
Re: Opiniões sobre H.Oasis Praia da Fonte - Fortaleza
12 de Outubro de 2006 às 05:05
Ola!

Em relação a Pipa pude ajudar-te, mas em Fortaleza nunca estive...nem conheço ninguem que me tenha falado deste hotel...
Mudaste de destino escolhido no Brasil? Preferes Fortaleza?
12 de Outubro de 2006 às 10:28
Penso q sim surgiu a opção deste hotel tem o sistema td incluido.......ja fui algumas vezes para as caraibas e gosto deste sistema...nao ter q me preocupar com as refeiçoes. Agradecido na mesma,se eventualmente precisares de alguma opiniao de algum local nao exites. Boas escolhas!
21 de Outubro de 2006 às 10:08
Bom dia

Conheço este hotel ,estive lá em fev.do ano passado,é um hotel bom ,claro diferente das caraibas ,o TI é diferente mais pobre ,mas contudo razoavel,os quartos não são maus ,a praia é boa e está proximo do Morro Branco,Canoa Quebrada ,quem vai para Fortaleza procura normalmente confusão,lojas,diversão,movimento pois é uma cidade muito movimentada ,mas este local é muito sossegado dai a distancia(cerca de 90 Km)e podes sempre dar um salto a Fortaleza ,que foi o que eu fiz,aluguei um taxi e fui de manhã e só voltei de madrugada passei um dia em compras ,passeios conheci monumentos,restaurantes muito bons e fui ao mitico "PIRATA" é um genero de casa de espectaculos com musica ao vivo ,é muito bom.
O transfer do aeroporto para a praia das fontes demora cerca de 1h30 e é seguro.
Se precisares de mais algum esclarecimento,diz
15 de Novembro de 2006 às 12:29
Boa tarde,

Sou agente de viagens e tive a oportunidade de conhecer este hotel há 2 semanas atrás, de fortaleza até à praia das fontes são sensivelmente uma hora e mais uns minutinhos. Na minha opinião, o hotel é um bom 4****, tem um bom serviço de tudo incluido, para além das refeições no restaurante tipo buffet, tem os snacks servidos no bar da piscina e dispõe também de refeições à la carte, neste ultimo informo que tem que ser marcado com antecedência, mas qualquer dúvida o pessoal do hotel é muito simpático e sempre disponível.
A animação do hotel também é boa... quanto a possíveis excursões, poderá fazer uma visita a Morro Branco de buggy em que tem opção de descer as dunas com pouca, mais ou menos e muita emoção... tem também a possibilidade de tomar um belo banho na lagoinha e tomar um refrescozinho, entre muitas outras...

Bem eu gostei, se quiser depois posso mostrar-lhe algumas fotos...

Para qualquer dúvida poderá contar com a n/ colaboração.

Com os n/ melhores cumprimentos,
Marlene Osório

16 de Novembro de 2006 às 11:33
oi marlene,gostei imenso da zona(mt calma),era mesmo o q procurava. É um bom hotel 4 estrelas,o pessoal é impecavel. Sem dúvidas,é um hotel q eu indico( claro q para quem procure como eu umas férias tranquilas.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento