Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
FÉRIAS - MÉXICO
Enviada por Cláudia Matos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
FÉRIAS - MÉXICO
30 de Outubro de 2006 às 09:15
No final do mês de novembro vou até á Riviera Maya no México.
Pretendia saber informações acerca das excursões e preços.
Alguém que tenha estado neste destino recentemente pode-me ajudar??
Obrigada
Re: FÉRIAS - MÉXICO
30 de Outubro de 2006 às 10:31
Olá Claúdia, estive a poucas semanas no méxico e também fui a riviera maya. Em relação aos preços, depende do hotel, depende da data... Em novembro é época baixa, mas não é uma viagem que saia muito barata. Eu fui pela soltour e um dos hoteis onde eles têm muitas promoções é no Bahia Principe, porque também pertence a eles. Mas ha outros operadores como a iberojet que tambem têm bons preços. (mas ronda em media por pessoa entre os 1200 e 1500€, menos disso não é impossivel, mas e dificil.
Não aconselho é a abreu porque tem preços completamente absurdos, excepto se for uma boa promoçao.
Em relaçao as excursoes, sao relativamente caras, numa media de 80 a 90€, excepto algumas (poucas) k andam na casa dos 50€. eu visitei tulum, o que achei interesante, mas arrependi-me um pouco, pelo facto de tar vedado os monumentos e nao se poder ver por dentro, tocar, etc. (È so a minha opiniao), fui a xel-ha, k nao tem nada de especial, apenas um rio para fazer snorkel e andar de boias, mais nada e fui a xcaret, k achei lindo, muita coisa pra ver, bons comeres, muito para fazer, espectaculo de noite, etc, acho que esse vale a pena.
Na riviera maya só aconselho e a levar um bom replente, ate mesmo nas excursoes. e nesta zona dentro do hotel as coisas sao mais caras, enquanto se for ao mercado deles é mais em conta e da pa regatiar preços.
Nao sei se era isto que gostaria de saber, mas espero ter sido util. e valera a pena la ir, é muito bonito.
31 de Outubro de 2006 às 08:25
Olá,

só queria acrescentar a ida a Chichen Itza, é uma viagem cansativa mas q na minha opinião vale a pena.
Boas férias.
31 de Outubro de 2006 às 04:49
Olá Magda e Carla e obrigada pelas dicas.
Em relação aos preços referia-me ás excursões, no entanto, e já agora, gostava de saber se a nivel de moeda compensa mais dolares ou euros.
Quanto á viagem em si estou a pensar fazer o seguinte:
O hotel - Bahia Principe ou Barcelo;
As excursões - Chitchan-itza e Xcaret ( talvez alugue um carro para percorrer a costa e conhecer Tulum, Playa del Carmen e Cancun).
O que acham??
31 de Outubro de 2006 às 05:15
Viva,

leve dólares, e depois se quiser pode trocar pelos pesos e as coisas até saem + baratas.
Em relação a alugar carro, n sei se será boa opção, pq as estradas n são mto boas e eles conduzem sem regras.
Sugiro q se n quiser fazer as excursões, pode sempre faze-las de autocarro público, tem um terminal na Playa Del Carmen e os preços são mto bons, e seguro, eu fiz isso em relação a Cancun e n houve problema nenhum.
31 de Outubro de 2006 às 05:27

A minha ideia de alugar o carro era simplesmente para aproveitar num dia ver as ruinas de Tulum ir a Playa del Carmen e Cancun mas se é assim perigoso vou reconsiderar realmente.
Em relação á ida a Cancun apanhou o autocarro em Playa del Carmen, como é que fez quanto tempo demorou, etc??
E já agora a carla esteve em que hotel??
31 de Outubro de 2006 às 06:48
ola claudia. Sinceramnete essa ideia de alugares um carro e fazeres esses passeios, compensa pk as excursoes realmente sao um pouco caras e assim conheces mais e desde ja te digo que cancun e lindo, e boas praias. n e inseguro andares la, pelo contrario, em cancun e o sitio mais seguro, de resto n ha nada de mal. Em relaçao ao dinheiro compensa o dolar, porque eles as vezes nao fazem o cambio do Dolar pro euro e acaba-se por perder dinheiro. Mas aconselho a levar alguns pesos mexicanos. 1Dolar sao 0.80€ e 1 Dolar sao aproximadamente 10 pesos. Eu tive no Barcelo, e um bom hotel, e enorma, realmente so n fikei satisfeita com a comida, pra um hotel com tanta gente nao tem muita variadade, mas a praia e mto boa. Qualquer coisa e so escrever
31 de Outubro de 2006 às 08:05
Olá a todos!
Vou aproveitar o tema para colocar uma questão: os preços para a Riviera Maya, na época da Páscoa, sobem muito? Será a melhor altura para ir para o México?
Peço desculpa à Cláudia por este pequeno desvio.
Obrigada a todos,
Sandra.
31 de Outubro de 2006 às 10:53
ola sandra. esse tipo de viagens na epoca de pascoa sobe sempre um bocado e tem de ser marcadas com alguma antecedencia. e essa altura e boa, devido a vantagem de nao haver furacoes nessa epoca, mas depois da pascoa normalmente ha bons preços, principalment pelos operadores espanhois. e agora tambem nesta epoca tambem ja podes pedir orçamentos para esse tipo de viagens.
01 de Novembro de 2006 às 08:13
Obrigada, Magda!
Tenho que começar a fazer umas pesquisas.
Cumprimentos,
Sandra
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento