Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
México
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
México
12 de Novembro de 2006 às 12:08
Boas!

Temos de agarrar as oportunidades que temos. Em 2007, tenho a oportunidade de ir ao México. A não ser que alguém tenha uma sugestão melhor, o empreendimento hoteleiro está escolhido (Bahia Príncipe). O problema será escolher entre os 3 hoteis disponíveis no complexo, Akumal, Tulum ou Koba.
Assim, gostaria que alguém me pudesse esclarecer sobre pequenos pormenores tais como qual o mais próximo da praia, a que distância se encontra o Bahia Príncipe da Praia del Carmen.

Agradeço desde já as vossas ajudas.

Cumprimentos

Re: México
12 de Novembro de 2006 às 05:27
Ola Arlindo

Estive no BP Tulum em 2002, ainda nao existia o BP Coba.

O BP Tulum e BP Akumal ficam na primeira linha da praia um ao lado do outro, pelo que li o BP Coba foi contruido por detras dos dois primeiros, é o mais recente, mas mais distante da praia.

Em relaçao a praia propriamente dita, na minha opiniao ela só existe entre o BP tulum e o BP Akumal , pois de resto é tudo rochas.

boa viagem
12 de Novembro de 2006 às 09:16
Nando T,

Obrigado pela informação. Era mesmo isso que precisava de saber. Penso que está decidido, vou para o Akumal.

Mais uma vez obrigado.

14 de Novembro de 2006 às 03:43
Olá Arlindo,

Estive em lua-de-mel no Baia Principe Coba em Agosto, apesar de não ser na primeira lilha da praia eu e o meu marido adoramos estavam sempre a passar uns carrinhos ke nos levavam à praia. Se pretende estar mesmo em frente ao mar fez bem escolher o Akumal a meu ver é melhor ke o Tulum.

Em relação à Praia Del Carmen fica a cerca de 30 minutos do hotel, nós fomos lá uma vez apanhamos uma carrinha monovolume ke para mesmo em frente ao hotel, o preço é baratinho.

Boas viagens

14 de Novembro de 2006 às 04:01
As informações que nos deram são mesmo o que procurávamos saber. Obrigado pela ajuda.

22 de Novembro de 2006 às 01:07
Ola Arlindo

Sem duvida alguma que o Mexico é um pais encantador porque consegue aliar as excelentes praias a cultura e optimas excursoes.

Quanto a escolha da cadeia de hoteis Bahia Principe e bem feita devido a qualidade dos mesmos, no entanto a minha escolha pessoal iria para o mais antigo, Bhaia Principe Tulum.

Alerto para o facto de ser um complexo hoteleiro enorme e de massas, sobretudo com muitos Portugueses. Mas o pricipal contra é mesmo estar deslocado de tudo.

A ida a Playa Del Carmen pode demorar cerca de 45 minutos de colectivo, transporte colectivo feito em vans com ar condicionado onde apenas tem de ir para a estrada principal e esperar que passem. Custa cerca de 3.5 Usd por pessoa e trajecto.

Na minha opiniao deveria optar pela Zona residencial de Playa Del Carmen onde se encontram a grande maior parte dos hoteis inclusive os meus preferidos, Riu Hotels. Até ao centro sao 5 minutos e 5 Usd de taxi.

Nuno Cardoso
oporto.964@viajesiberia.com
30 de Novembro de 2006 às 04:32
Boa tarde,

Eu estive lá o ano passado, no bahia principe Akumal que mesmo junto à praia e só tenho maravilhas a dizer do hotel. Existem coisas que oferecem no Bahia Principe Tulum mas que para usufruir delas terá que ir para o Akumal. São diferentes...
Um dia quero lá voltar e de certeza que irei para o mesmo hotel, absolutamente divinal. Podemos falar de verdadeira qualidade de vida.
SE quiser fotografias diga pois tirei umas 500, à vontade. É maravilhoso.

Cumprimentos
Nice
30 de Novembro de 2006 às 10:49
Boas

Eunice, estas informações não me espanto. Estive no Bahía Príncipe San Juan, na República dominicana e fiquei encantado.
Já que tem acesso ao meu e-mail, e sabendo tirou "algumas" fotografias, se fosse possível partilhar algumas fotos do hotel era bestial. A nossa dúvida reside ainda na escolha entre vários Hotéis. Agora temos 3 cadeias hoteleiras referenciadas: o Bahía Príncipe (a primeira escolha), os hotéis Riu e uma sugestão da nossa agência de viagens, Catalónia Yucatán.
Obviamente que várias pessoas que frequentam este site sugeriram outros hotéis (muito apetecíveis por sinal - alguns são quase de sonho!) mas um pouco acima daquilo que pretendemos gastar.

Assim, agradeço a ajuda que nos puder dispensar. Desde já obrigado.

Arlindo da Silva Vieira

10 de Janeiro de 2007 às 08:47
Olá Arlinda...Vou casar em Abril..e tava a pensar ir para o México..mas como somos portugueses, e alem de deixar tudo para a ultima tamos indecisos, entre os vários hoteis Bahia.

Poderia partilhar algumas fotos?Obrigado e Boas viagens.

10 de Janeiro de 2007 às 10:09
Boas,

Antes de mais, é Arlindo!
Infelizmente não posso partilhar fotos porque só vou para o México em Abril de 2007. De qualquer forma, penso que escolha o Hotel que escolher, o Bahia Príncipe será sempre uma grande escolha.
Infelizmente para mim, este ano não vou ficar no Bahía Príncipe, devido ao orçamento estipulado para esta viagem por parte de uns amigos que este ano decidiram viajar connosco. De qualquer forma, penso que não vamos estar mal servidos no Iberostar Paraíso Beach.
Falando nisso, alguém já ouviu falar ou já esteve nesse hotel?

Abrço e desfrutem das vossas viajens

Arlindo da Silva Vieira

Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 2

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento