Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Qual o sitio ideal???
Enviada por Andrea Cunha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Qual o sitio ideal???
15 de Novembro de 2006 às 03:55
Olá a todos... vou casar no fim de Maio de 2007, e como tal estamos a preparar todos os pormenores para que fico tudo perfeito. A Lua de Mel é para mim um ponto mt importante em todo o rol de preparativos. Nós procuramos algo ao estilo de Maldivas, seychelles, Polinesia, mas não conhecemos ninguem que tenha lá estado pra nos dar a sua opiniao sobre o Local. No fundo procuramos algo romantico, estilo amor e uma cabana, boas praias, artesanato e um pouco de diversao também, porque senão cansa. O que me recomendam???
Obrigada
Andrea Cunha
Re: Qual o sitio ideal???
15 de Novembro de 2006 às 05:11
Só estive nas Maldivas e asseguro-jhe que é tudo isso que procura.
É um sitio único. Várias pequenas ilhas com bungalows independentes, muita privacidade, romantico...
Aconselho vivamente.
15 de Novembro de 2006 às 06:07
Eu estive na Polinésia Francesa, Bora Bora, em Lua-de-mel, em Setembro. Bem, não lhe consigo explicar tanta beleza! Simplesmente o paraíso! Que saudades!!!!!
A ilha de Bora Bora é considerada a mais bonita da Polinésia, mas a diversão nocturna só mesmo no hotel. Sei que em Tahiti ou em Morea já há um pouco mais de diversão, mas as praias não são tão deslumbrantes.
Como era lua-de-mel e queria descasar, gozar e namorar, e como a diversão no hotel era muito boa, serviu perfeitamente. Todas as noites havia um espectáculo diferentes, música, e muitas actividades.
Se optar pela Polinésia aconselho a levar uns comprimidos para se manter acordado durante o dia (+/- 11 horas, a menos, de diferença horária) :0) ... vale a pena!
Não me vou alongar mais pois já parece um testamento.
Esta é a minha opinião, outros poderão não concordar.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos,
Sandra

Nota: Se precisar poderei mostrar algumas fotos.
16 de Novembro de 2006 às 08:23
Olá

Já estive nos locais indicados e a minha escolha é sem dúvida em 1º lugar Polinésia Francesa, seguido das Maldivas e em ultimo as Seichelles.

Esqueçam o Brasil que para lua-de-mel não vale nada....
16 de Novembro de 2006 às 12:06

Mais uma opinião taxativa "O Brasil não vale nada!" eu, por exemplo, passei a minha lua-de-mel no Brasil e adorei.

Nenhuma opinião é livre de erros...não podemos generalizar...
16 de Novembro de 2006 às 01:40
Concordo plenamente com o Pedro.

Ja estive no Brasil, e apesar de nao ter escolhido o Brasil para a minha Lua de Mel não significa que não considere o País recheado de locais magníficos para uma ocasião como a lua de mel.
É muito importante não nos esquecermos que metade do sucesso de uma viagem somos nós que o fazemos!
E já agora: Opiniões são relativas, até porque aqui entre nós, as Maldivas na minha opinião tornam-se monótonas, mas para quem gosta do "dolce far niente" estará muito bem!

Tudo à medida das expectativas de cada um!

Rotular destinos parece-me realmente muito pouco para tudo o que um lugar perdido no mundo nos pode transmitir!

É com esse espirito que devemos partir...e não ficar à espera que a super viagem que idealizámos antes de embarcar nos caia no colo!

Boas viagens para todos!
16 de Novembro de 2006 às 06:31
Concordo e discordo com a Maria Antonieta. Sem dúvida que a Polinèsia supera Maldivas e Seichelles. Contudo discordo no que respeita ao Brasil. Esteve lá no mês de Abril e gostei imenso! Não a beleza natural não é como a da Polinèsia, a das Maldivas, ... mas tem a vertente cultural e a diversão para compensar.
Depende muito dos gostos de cada um ... e claro, do bolso! :0)
16 de Novembro de 2006 às 09:33
Uma lua de mel não se resume só ao destino mas sim ao conjunto de factores que a fazem tornar-se inesquecível. Tanto pode ser boa na Polinésia como no Brasil. Sem dúvida alguma que a Polinésia é um sonho de cada um (e meu) mas se for uma questão de $ uma pessoa terá que se contentar com o Brasil ou outro destino e não será por causa disso que terá uma lua de mel menos inesquecível.
Casei-me há uns anos (não muitos) em que ninguém ia para as caraíbas, Polinésia, Tahiti etc, as pessoas contentavam-se com uma ida ao Algarve ou a Espanha e de carro. Apesar de já ter viajado bastante, tenho orgulho em dizer que a minha lua de mel foi na Madeira e ainda hoje recordo com carinho a bela semana que lá passei. Agora é que os destinos são a um nível superior mas na altura a Madeira estava ao nível da Jamaica hoje por exemplo.
17 de Novembro de 2006 às 08:24
Viva,

concordo inteiramente c/ a Patixa, casei a 5 anos e a minha lua de mel foi tb c/ mto orgulho no nossos Açores mais propriamente em S.Miguel, foram 12 dias inesqueciveis, por uma ilha extraordinariamente bela. Como já foi dito a lua de mel refere-se a vários factores q a podem tornar inesquecivel, independente do sitio onde se passa.

Cumpts
Carla
17 de Novembro de 2006 às 10:17
Obrigada pela opinião, e sim agradecia as fotos, envie para andreacunha25@gmail.com
ja agora se for possivel pode me dizer quanto lhe custou a viagem???
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento