Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
LUA DE MEL - ABRIL 2007- BRASIL
Enviada por chilo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
LUA DE MEL - ABRIL 2007- BRASIL
15 de Novembro de 2006 às 05:23
Ainda a pesquisar para a lua-de-mel, falaram-me bem do brasil...mais precisamente de porto de galinhas que dizem ser um paraíso. Que tal é? Andei a pesquisar e encontrei os hotéis nannai e summervill, entre outros. Qual deles o melhor? até à próxima!!
Re: LUA DE MEL - ABRIL 2007- BRASIL
15 de Novembro de 2006 às 05:52
Ola novamente!

O Brasil tem locais fantasticos. Não penses que se trata de má vontade, mas Porto Galinhas, na minha modesta opinião, fica longe do paraíso. O nannai é um excelente hotel, mas as condições da praia e opções de turismo na zona sao fracas.
Ja que consideras o Brasil como opção aconselho-te dois destinos:

- Arraial D'ajuda - Pousada Canto d'alvorada. (Esta nao conheço(ainda!), mas disseram-me maravilhas). A praia é excelente, quentinha, um paraíso! Perto tem localidades para visitar como Trancoso e a Praia do Espelho, a não perder.
O Arraial d'ajuda fica perto de Porto Seguro, mas ficar alojado em Porto Seguro em vez de ficar no Arraial torna-se menos interessante.

- Pipa - Hotel Ponta do Madeiro ou Hotel Village Natureza. Pipa é uma vilazinha muito cool que fica a 90 Km's de Natal. Inesquecíveis foram os 14 dias que lá passei há 2 anos.

Em ambos os locais não há perigo de assaltos, já em Porto Galinhas não me disseram o mesmo...

Mais alguma informação, e caso optes por uma destas opções posso dar-te as informações que precisares! Está a vontade!

Boas escolhas!
15 de Novembro de 2006 às 06:55
Já estive em Porto de Galinhas e também adorei! Existem inúmeros passeios que podemos fazer, as praias são bonitas, ... muito agradável! Não estive no Nannaï mas pude admirá-lo: é deslumbrante! O Summervill na minha opinião é inferior ao Nanaï, pelo menos era a opinião dos guias.
Mais alguma coisa, é só dizer!
Cumprimentos,
Sandra
15 de Novembro de 2006 às 06:57
Durante a minha estadia em Porto de G. não tive qualquer problema, pelo contrário, achei muito acolhedor! Também estive em Pipa e relação beleza/diversão prefiro Porto de G.
Mas claro, é a minha opinião...
15 de Novembro de 2006 às 07:56
Concordo com a Marta! Fiquei um pouco decepcionada com P. Galinhas! é engraçado mas até chegar ao paraíso vai uma distancia... O Nannai e o Summerville são os melhores de lá!
O Arraial é ...o máximo! Mais paradisíaco...praias melhores...P. galinhas tem passeios girosconfused smileyafari, Praia dos Carneiros, mas se fosse a si optava pelo Arraial. Não conheço Pipa mas acho que preferia o Arraial. Há outos pontos do Brasil melhores mas mais caros: Praia do Forte, Búzios, Itacaré...
15 de Novembro de 2006 às 10:15
Bem, concordo Marta e a Patixa, sem dúvida que que Porto de Galinhas não é um paraíso! Até porque quem já esteve na Polinésia Francesa como eu estive nunca poderá dizer que este local é paradisíaco.A ideia, aqui, é transmitir a Chilo como é Porto de Galinhas. É um local bonito, com muita diversão! Por exemplo Pipa, tem praias mais bonitas mas é um local com falta de animação
Acredito plenamente que Arraial, entre outros seja muitos mais bonito.
Continua a ser a minha opinião.
Boas escolhas ...
17 de Novembro de 2006 às 10:42
Nunca estive em Porto Galinhas, mas conheço quem lá tenha estado, numa viagem que incluia estadia em Porto galinhas, Pipa e Natal, e desses tres sitios sem dúvida que Natal foi o sitio que mais adoraram, contudo nao o posso dizer por experiencia propria, assim como costa do sauipe, que tb ja me disseram maravilhas.
Posso sim falar de Porto seguro, que estive lá este ano no inicio de abril, e fiquei deliciada. todos os dias festas, cada uma mais divertida que a outra, mas sem duvida que a ilha dos aquarios me marcou mt pela possitiva.
é uma zona pra quem gosta de se divertir, passear explorar, com diversas excursoes, como por exemplo, fazendo da mãe Teresa, o parque aquatico, que é um Máximo, alugar um buggy e ir até trancoso, sitio de lindissimas paisagens, praia dos espelhos, passarela do alcool, riquissima em artesanato local...QQ coisa de outro Mundo, a sério!! e Arraial d'ajuda um sitio mt bom pra ficar, aconselho vivamente.
desculpe o testamento... qq coisa, disponha...
Andrea
17 de Novembro de 2006 às 06:35
Olá Andrea,

já que foi no inicio de abril, podia dizer-me como estava em questão de promoções, voos, tempo e qual o hotel em que ficou... toda a ajuda é importante...muito obrigado!!!
17 de Novembro de 2006 às 08:29
Estive lá nos primeiros 10 dias de Abril, numa viagem de Finalistas, Chegamos de noite e posso dizer-lhe que estava um calor imenso, á meia noite aproximadamente 28 ºC, por isso imagine... mas o mais engraçado é que não se nota que está tao quente no dia a dia, por ser um calor húmido, torna-se muito facil suportar, de dia as temperaturas nessa altura rondavam os 30/35 ºC.
na altura cheguei a ver preços em diversas agencias, e todos me apresentavam preços á volta dos mil euros por pessoa, 10 dias em hotel de 4 estrelas, acabei por ir pela associaçao de estudantes que fazia um preço de 920€ com algumas festas incluidas, e buffet ao pequeno almoço.
Fiquei instalada no hotel Brisa da Praia situada a +- 4 km do centro de porto seguro, mesmo em frente ao TOA TOA, mas sinceramente nao o recomendo, nao pelas instalaçoes em si, o que nao sao nada por aí alem, mas porque nesta altura está repleto de grupos de finalistas, e familias q aproveitam para passar ferias na páscoa, ou seja muita confusao e barulho. tive colegas que estiveram no Vela Branca, e apesar de mt bom por sinal, estava mt mal localizado, e sempre que tinham de ir a algum lado tinham de xamar um taxi, pois fica distante de td, enquanto os hoteis na marginal beneficiam de paragens de autocarro, que sai mt mais barato, e há a td a hora.
Voos: eu apanhei aviao em Madrid, fizemos escalo em salvador da baía, e depois, finalmente porto seguro. tenho colegas q fizeram lisboa - salvador - porto seguro. mas há voos directos de lisboa, é caso de se informar nas agencias, e talvez ate mesmo do porto;

se gosta de boas praias, diversao, tenho a certeza que vai gostar: algumas dicas:
> Nao comece a comprar coisas logo no primeiro dia sem ver td, porque encontram-se preços mt diferentes e coisas muito mais interessantes, acabando por gastar mais dinheiro do que previa;
> nao se assuste qd chegar á praia e lhe cairem autenticamente em cima dezenos de vendedores (bikinis, bijuteria, pareos, t'shirts...) é normal;
> se gosta de festas com musica ao vivo, não perca Barramares e Ilha dos Aquários;
> lá em relaçao a cá, é td muito mais barato, mas faça bem as contas, pois qd der fé, ja terá gasto uma pequena fortuna;
> se puder nao usufrua de pensao completa, senao perderia a oportunidade de experimentar os pratos tipicos da regiao, alguns uma verdadeira delicia, agora se n quer se xatear com isso, a comida no hotel n era má.
> água sempre engarrafada, mas verificar sempre se a garraja nao esta violada;

de momento não me recordo de mais nd de importante, tb já vai longa a mensagem, smiling smiley

espero ter ajudado,
mais qq coisa disponha,

Andrea Cunha
17 de Novembro de 2006 às 08:54
estive aqui a puxar pela cabeça pelo nome de um hotel q sempre q passava lá durante a estadio me enxia os olhos, e se lá voltar, vou saber preços pra ficar nele certamente, era qq coisa... Portobello Resort Porto seguro.

vá ao site [www.portobellohoteis.com.br] e veja..
tente saber preços n perde nd, e ja agora opiniao de alguem que lá esteve..
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 9

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento