Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel em Junho de 2007
Enviada por Tania Paixão 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel em Junho de 2007
21 de Novembro de 2006 às 05:38
Ola amigos. Vou casar-me no proximo dia 2 de junho e ja tivemos a feliz sorte de alguem nos oferecer a Lua de Mel à nossa escolha mas estamos bastante indecisos...Maldivas, Bahamas, Maurícias...Conhecem? O que me aconselham que não sejam preços mt mt caros pois oferecido calha super bem mas tambem nao queremos abusar!!Precisamos de umas dicas, obrigada e todos
Re: Lua de Mel em Junho de 2007
21 de Novembro de 2006 às 06:07
ola Tania

As opçoes que apresentas sao optimas, excelentes para lua de mel,
dificil é escolher mesmo, eu só posso falar das MALDIVAS, pois foi o unico lugar que estive, e só tenho a dizer bem, estive no hotel SUN ISLAND, mas o meu sonho é mesmo ir ás Mauricias.

Em relaçao a preços, nenhum desses lugares é barato, no minimo 1.500 euros por pessoa

boa escolha
22 de Novembro de 2006 às 09:30
Ola Tania!

Pode fugir um bocadinho aos destinos "da maioria", se for ao vosso gosto.
Pode considerar como hipoteses a Malásia, Belize ou Costa Rica...São optimas opções!

Boas escolhas!
22 de Novembro de 2006 às 11:43
Ola Marta

Antes de mais os meus parabens pelo enlace.

Maldivas e Mauricias sao 2 destinos muito similares, paisagens de postais, excelentes hoteis optimas praias e acima de tudo muito sossego.

Bahamas é um destino mais cosmopolita acima de tudo frequentado por Americanos, mas nao deixa de ser um excelente destino de ferias, mas tambem o mais caro.

Deixo aqui algumas sugestoes: Malasia, Filipinas, Indonesia, Costa Rica, Jamaica, Mexico, combinado de Bangkok com Puket ou ainda um cruzeiro.

Alguem falou em Belize, na minha sincera e humilde opiniao nao aconselharia, conheço o pais e acho-o demasiado perigoso, alem que se trata sem duvida de um destino vocacionado para o turismo de aventura.

oporto.964@viajesiberia.com
22 de Novembro de 2006 às 04:02
Dizer que Maldivas e Mauricias são muito similares não acho de todo correcto.
O conceito de férias é diferente em ambos. Não sei o que possam ter de similar para além de serem destinos onde se encontra bastante sossego...

Para lua de mel sugiro:
Maldivas (onde passei a minha), Polinésia Francesa (lindo, o mais parecido com as Maldivas que há, mas tem o contra de ser muito longe o que torna a viagem muito cansativa e a habituação aos horários demorada, o mínimo de noites para realmente disfrutar deste paraíso é 15 - Nas Maldivas tb aconselho no mínimo 10 noites), Seicheles ou Mauricias.

Boa escolha e boa viagem!
23 de Novembro de 2006 às 10:38
Desculpe, mas eu (Marta) só respondi à questão da Tânia. Ela é que vai casar...!
Eu (Marta) sou (só) mais uma pessoa a responder à Tânia.
Penso que a sua mensagem devia ser para ela...!
23 de Novembro de 2006 às 02:27
Só conheço as Maldivas... é um lugar paradisíaco... muito lindo mesmo... O conceito das Maldivas é diferente das Bahamas e Maurícias, uma vez que uma ilha só tem um hotel - e todos os hoteis são normalmente de qualidade superior. Todos os sitíos que indicas-te têm praias maravilhosas... muito sol e água quentinha ...

Devo dizer que qualquer lugar que se escolha para lua de mel pode ser especial... As Maldivas, Bahamas e Maurícias têm paisagens lindíssimas.
23 de Novembro de 2006 às 03:16
Acho que para uma viagem única como a Lua de Mel a melhor escolha vai para as Maldivas.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento