Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Maldivas e que mais???
Enviada por Andrea Cunha 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Maldivas e que mais???
27 de Novembro de 2006 às 10:33
Eu e o meu noivo estivemos a pensar e em principio vamos optar pelas Maldivas para a nossa lua de mel no final de maio 2007, porque ele tem a ideia de fazer "nenhum" nesses dias e a "paranoia" de ficar num bungalow, o que eu tb axo um maximo, e pq bora bora é um orçamento muito pra'lem do permitido. pensamos tb em enriquecer a viagem fazendo uma extensao de 3 dias a outro local qualquer, fazer um combinado praia - cidade, q me aconselham??? que destinos??? 3 dias é suficiente?? algo mais movimentado e activo q maldivas. se puderem digam-me mais ou menos os custos, e se primeiro vamos ate esse local e depois maldivas, ou primeiro madivas e depois cidade???

Beijocas e Obrigada
Andrea Cunha
Re: Maldivas e que mais???
27 de Novembro de 2006 às 11:01
O mais usual e mais fácil (devido às ligações aéreas) é fazer uma extensão ao Dubai ou ao Sri Lanka. De preferência antes de ires para as Maldivas.
Boa viagem.
27 de Novembro de 2006 às 11:26
Olá Andreia,

Eu vou em março em lua-de-mel para as Maldivas e vou fazer uma extensão de 3 dias ao Dubai. Acho que 3 dias será o suficiente, há muitas excursões que poderá fazer, mas se ficar só os 3 dias só dará para fazer uma ou duas.

Mas sempre é mais um país que conhece e mais movimentado que as Maldivas... Pode ficar na praia como ir ao deserto...

Eu vou na ida e depois seguirei para as Maldivas. Vou pela Quadrante Viagens e a extensão ao Dubai de 3 dias ficará mais ou menos em 1500 Euros pelas duas pessoas. Se for ao Dubai ficará-lhe-á mais barato porque vai em Maio, mas vai depender do hotel em que ficar.

Cumprimentos,
Carina Gonçalves
27 de Novembro de 2006 às 01:50
Carina,

Por curiosidade, que resort acabou por escolher nas Maldivas? E o Hotel no Dubai?
A quadrante é um óptimo operador. Boa escolha.

Boa viagem!
27 de Novembro de 2006 às 02:15
Olá FernadesA,

Nas Maldivas acabámos por escolher o Meeru, e no Dubai escolhemos o Jumeirah Beach Hotel.

Obrigada e boas viagens para si também!
04 de Janeiro de 2007 às 02:03
Olá Andrea.

Como a Carina sugeriu, e bem, recomendo extensão ao Dubai.
Eu fiz esse percurso em Julho/06 e adorei. Tambem fomos pela Quadrante, para o Meeru e para o Jumeirah Beach Hotel, mas fomos primeiro ás Maldivas e Dubai no regresso, para termos os primeiros dias mais relaxantes e para no regresso ser mais facil de recuperar da viagem, já que são cinco horas de voo a menos...

Nuno Machado
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento