Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
CARAÍBAS EM PROMOÇÃO, EM ABRIL DE 2007!!!!!
Enviada por chilo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
CARAÍBAS EM PROMOÇÃO, EM ABRIL DE 2007!!!!!
12 de Dezembro de 2006 às 05:54
Caros viajantes,

Se existe alguém que já tenha recorrido às promoções, poderá ajudar-me!? A minha questão diz respeito à antecipação com que as agências apresentam as promoções - 1 semana, 1 mês, 15 dias... Queria ir às caraíbas na semana após a Páscoa - 9/04 - e estou um pouco preocupada pois não sei quando chegam as promoções às agências! E já agora, quais as melhores agências para procurar as promoções? obrigada a todos!!!
Re: CARAÍBAS EM PROMOÇÃO, EM ABRIL DE 2007!!!!!
12 de Dezembro de 2006 às 07:33
Olá Chilo!

Para as Caríbas eu costumo consultar as promoções da operadora Soltour (na net) e marcar mais em cima da hora, tipo uns cinco dias uteis antes da data que pretendo viajar, e na agencia de viagens que estiver mais à mão. Dá para poupar uns valentes euros e funciona muito bem no caso de não teres um determinado sítio ou hotel já como ideia obrigatória, pois o unico problema é não arranjares vaga para o sítio especifico que queiras ir. Mas como nas caraíbas a oferta é tão grande e os hoteis são todos tão bons, eu julgo que isso é um factor irrelevante. Podes sempre ver as promoções de ultima hora e depois tirar informações acerca dos hoteis disponiveis, aqui no fórum, antes de marcar. O pessoal costuma ser impecável e colabora sempre com preciosas informações em casos de duvidas de ultima hora. Vê quais são os sites das operadoras turisticas para as Caraíbas e vai andando em cima, podes tirar informações numa agencia de viagens qualquer, que eles dão-te os sites e dizem-te queis são os operadores recomendados.
13 de Dezembro de 2006 às 11:05
ola Chilo

Existe um site na net com as promoçoes da maioria dos operadores espanhois ( alguns operam em portugal ), consulta-o, pois muitas das promoçoes " ultima da hora " que aparecem nesse site nao estao disponiveis nos sites dos operadores nem nas agencias de viagens.

www.multiofertas.net

depois vai ver nas OFERTAS - NOVIDADES - PACOTES FERIAS
13 de Dezembro de 2006 às 04:37
Obrigado a ambos, foram muito atenciosos....boas viajens!
13 de Dezembro de 2006 às 08:15
Olá, obrigada, vou registar também essa informação pois não conhecia o site. De facto os operadores espanhois tem boms preços, mas a desvantagem é que as melhores ofertas são as que têm voos a partir de Madrid, o que não é muito prático e encarece a viagem...
15 de Dezembro de 2006 às 03:33
Olá a todos,

só tenho a acrescentar uma pequena chamada de atenção. O mês de Abril é complicado para arranjar promoções de última hora.
Este ano tinha férias marcadas para o fim de Abril e esperei pelas promoções para a República Dominicana. Não as vi nem de 1ª nem de última hora! Conclusão: acabei por ir para a Ilha do SAl!!! Isto porque, mesmo não sendo a Páscoa havia os feriados!
Penso que o mês de Abril de 2007 ainda vai ser pior para as promoções, pois vai ser um mês com muitos feriados.

Normalmente procuro as promoções na net: solplan, soltour, iberojet, travelplan, etc, só depois vou à agência.

Boa Sorte.

Susana
27 de Dezembro de 2006 às 12:02
Quanto a isso, pode sempre viajar para Madrid com uma low cost! O problema pode ser a reserva em cima da hora, é um facto. Quanto maior a antecedência, melhor, mas é só uma questão de ir consultando os sites da Vueling e da Clickair, por exemplo.
É só uma ideia para tentar ajudar... E pode até ser que tenha sorte!
27 de Dezembro de 2006 às 12:09
Olá a todos,

Para além dos dados atrás indicados, aconselho o da soltour, existe um site muito bom de promoções.

www.ofertasdeviagens.com
31 de Janeiro de 2007 às 08:11
Ola, Boa Noite

Quanto a nivel de sites poderei ajudar =)

www.soltour.pt
www.travelplan.pt
www.iberojet.pt
www.solplan.pt
www.solferias.pt
www.esoperadores.pt
www.soltropico.pt
www.terrabrasil.pt

Espero que seja util...qualquer duvida...basta perguntar.
Dado que sou agente de viagens poderei ajudar de alguma forma, a nivel de hoteis, destinos, valores, etc

Beijocas
14 de Fevereiro de 2007 às 01:09
Boa tarde,

Possivelmente a minha sugestão virá um pouco tarde e já não coincidirá com a sua viagem, mas a agência Abreu, todos os anos faz uma feira de lançamento de campanhas na FIL. Vi no calendário que este ano se realizará nos dias 28 e 29 de Abril. É uma oportunidade única de poder viajar a preços mais baixos que o habitual!

Obrigada
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 3

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento