Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel... Julho 2007
Enviada por Jloureiro 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel... Julho 2007
07 de Janeiro de 2007 às 08:35

Olá!!!!

Para variar também me encontro indecisa quanto ao local para a minha lua de mel...
Pensei em México, uma vez que o orçamento não é muito, e como me disseram tão bem...
Riviera Maya???? O que vos parece? Boa opção? Hotel? Preços por lá?
Talvez outro destino??!!???

Se alguém puder dar uma ajudinha agradeço....
Ah! Se não for muito... mandem antes de preferencia para o meu mail...
JoanaLocas@portugalmail.pt

Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! smiling smiley
Re: Lua de Mel... Julho 2007
15 de Janeiro de 2007 às 10:22
Eu fui em Lua de Mel em Julho de 2006 para a Riviera Maya.

Fiquei no Bahia Principe Akumal, que é um dos 3 hoteis que constituem o Resort Bahia Principe. É um hotel de 5 estrelas enorme, com boas infraestruturas, um jardim envolvente e o quarto era muito bom ( junior suite ),; mas é um resort voltado para o turismo de massas, é um pouco impessoal e a praia não vale nada ( comparando com as praias de Cuba ou da Rep. Dominicana)...

Fizemos duas excursões ( muito caras, há volta dos 100 € cada uma, o que para duas pessoas são logo quase 400 € ) mas para se conhecer a zona e contactar com a cultura local tem que ser! Fomos até Chichen Itza, Tulum e ao Parque aquático Xel - Ha.

O hotel tudo incluido, hotel e transfers ficou em 3000 € o que é caro mas tendo em conta que fomos no final de Julho que é a epoca alta e que ficamos alojados numa suite com vista para o mar...

Então felicidades e uma excelente Lua de Mel, se precisar de mais alguma informação é só pedir!

Eu, em principio vou ter a minha 2ª lua de mel em Abril e irei para Cuba...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 10

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento