Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
SRA. PATIXA, RESPONDA P.F.!!!
Enviada por chilo 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
SRA. PATIXA, RESPONDA P.F.!!!
09 de Janeiro de 2007 às 05:05
Cara Sra. Patixa, fiquei maravilhada com as descrições que fez à leitora do forum que decidi também eu arriscar a questioná-la. Caso em Abril próximo e estou em dúvida em relação à minha lua-de-mel isto por dois motivos: 1º pois apesar de ser uma viagem que ficará para a vida as nossas economias apenas nos fazem sonhar com altos voos pois os destinos de eleição têm preços absurdos!! e 2º gostaria imenso de ir de lua-de-mel para o mediterrâneo mas como caso em Abril, o tempo não estará a meu favor. A minha dúvida prende-se de facto com o tempo...será que estará um tempo de lua-de-mel a meio de Abril para que eu possa gozar de uns maravilhosos dias em Menorca- de 9 a 16 de Abril? Pois tal como a Patixa, eu achei Menorca um ponto de paragem obrigatório numa próxima viagem. Obrigado e boas viagens!!!
Re: SRA. PATIXA, RESPONDA P.F.!!!
09 de Janeiro de 2007 às 07:48
Ola Chilo,
Nao sou a Patixa, mas penso que posso ajudá-la. Se consultar o link abaixo pode esclarecer as suas duvidas.

[www.weatheronline.co.uk]

Se clicar em "climate" poderá ver um grafico com a variação da temperatura ao longo do ano.
Em Abril a temperatura varia mais ou menos entre os 10 (mínima) e os 17º (máxima). Não é lá muito quente, não...

Boas viagens!
Re: SRA. PATIXA, RESPONDA P.F.!!!
10 de Janeiro de 2007 às 09:04
Viva! Os meses de Abril e Maio não são muito bons para as Baleares em termos de praia, porque as temperaturas são características dum clima mediterrâneo e nessa altura até a percentagem de precipitação é razoável.
É pena não ser em meados de Junho, altura que já começa a ser melhor o tempo. Uma coisa é certa, já tivemos em Portugal, temperaturas de Verão nos meses de Março e Abril, lembra-se? E dizem que a temperatura do globo irá ser mais elevada em 2007, nunca se sabe!
A ilha de Maiorca é muito bonita mas a beleza completa-se com as belas banhocas naquele mar azul...que saudades!
Em Abril, o ideal são as Caraíbas e outros destinos (atenção que no Brasil nessa altura há fortes chuvadas)
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento