Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Clima Abril 2007 - Mexico - Republica Dominicana
Enviada por Bruno Fernando Costa 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Clima Abril 2007 - Mexico - Republica Dominicana
10 de Janeiro de 2007 às 09:04
Bom dia a todos.

Vou de lua de mel no ultimo dia de abril de 2007(acho eu..loll)...mas estamos indecisos entre dois destinos. Temos o México e temos a Republica Dominicana.

Após pedir vários prospectos nas agências de viagens, reparei que mês de Abril é mais barato que nos outros meses. Isto acontece devido ao clima nessa altura???ou porque eu tenho sorte a mais???

Se alguem ja la esteve nesse periodo adorava que me ajudasse.

Muito obrigado a todos e Boas Viagens..

Re: Clima Abril 2007 - Mexico - Republica Dominicana
10 de Janeiro de 2007 às 10:18
Olá,

antes de + parabéns pelo casamento, em relação as dúvidas:
o clima nessa altura é quente c/ em todo o restante ano, são climas tropicais;
Não sei qual a vossa ideia para lua de mel, se for só praia e total relax a R.Dominicana encaixa mto bem pq pouco + tem p/ fazer, agora se gostarem de aliar algumas visitas culturais, sem dúvida q aconselho a Riviera Maya.
Boas escolhas.
10 de Janeiro de 2007 às 12:27
Antes de mais, obrigado pela resposta...Nossa ideia de lua de mel é namorar muito, mas também conhecer um pouco pais, ou ilha em questão..Riviera Maya está enquadrada nisso?

Pelas imagens é lindo Riviera Maya, mas ver pelas fotos é uma coisa, estar lá é outra.

Obrigado

10 de Janeiro de 2007 às 02:11
Olá! Se só pensa em ir "namorar" então vá para a R.Dominicana, se quer aliar "o namoro" a um pouco de cultura e lazer vá para o México. Aqui há muito para visitar ( e é claro que abre mais os cordões à bolsa ), é um país muito rico em cultura e tem parques temáticos muito bons. Se for para a R. Dominicana não vê quase nada, há só uma ida à ilha de Saona e pouco mais.
Felicidades e faça uma boa escolha!
10 de Janeiro de 2007 às 03:01

Ola!

Eu casei o ano passado precisamente em Abril e escolhi a R.Dominicana cm destino.

Nos queriamos praia sol mto descanso e namorar eramos p ir as Maldivas mas houve uma ´´ligeira´´ alteraçao de planos entao ficamos ´´reduzidos´´ as Caraibas,c 3 escolhas possiveis...Havana e Cayo Largo Punta Cana ou Riviera Maya.

Eu exclui o México pk tive informaçoes k a praia de Punta Cana era melhor e tb pela quantidade de bichinhos insectos e afins, nomeadamente escurpioes k habitam aquela zona ou seja s era p ficar na praia uma vez k cm eu sou paranoica c os bichos e n ia as excurçoes que devem ser fantasticas n valia a pena ir ao Mexico.

O meu marido excluiu Cuba pk keria mm só descansar e ir a Cuba e nao ficar em Havana pelo menos 3 noites é o mm k n ter lá ido e Havana tem mto para ver e andar logo seriam 3 dias sem descanso por isso deixamos Cuba p as nossas proximas férias e assim podemos conjugar o descanso c a cultura daquele pais que deve ser fantastico.

Ou seja sobrou a Republica Dominicana k encaixou perfeitamente no k pretendiamos mto sol mta praia um resort fantastico agua mtooooo quentinha comida mto boa e ainda fizemos 2 excurçoes uma a Saona k é simplesmente magnifico e outra em k fui nadar c os golfinhos k para kem cm eu adora estes seres lindos foi uma experiencia para n mais esquecer!

Se precisar d mais alg coisa disponha
10 de Janeiro de 2007 às 03:45
Olá Alexandra, desculpe a pergunta mas partiu em que dia e esses dia foi antes ou depois da Páscoa?

Boas viagens!!
10 de Janeiro de 2007 às 04:30
Viva,

eu já estive em ambos os sitios, e garanto q a Riviera Maya é tudo o q se vê em fotografias, se tivesse q repetir um dos locais sem hesitação q voltava a Riviera Maya.
Boas escolhas.
11 de Janeiro de 2007 às 07:49
ola, bom dia

Já estive nos dois locais, em Punta Cana por duas vezes e Riviera Maya uma vez e posso confirmar o que já foi dito em relaçao as diferenças entre os locais, mas para mim as praias de punta cana sao melhores que riviera maya

boa escolha
11 de Janeiro de 2007 às 12:50
Ola!

Nos fomos a 17 d Abril k foi uma semana dp da Pascoa pk a diferença entre irmos logo 2 dias dp d casarmos ou esperar 1 semana eram por volta d 500€ por pessoa por isso esperamos cá uma semanita e dp fomos.

Mais alg coisa é só dizer

Alexandra Melo
11 de Janeiro de 2007 às 03:32
É mais barato nessa altura porque é depois da pascoa que este ano é logo no inicio de Abril... Só por isso...

Em relação ao tempo são climas tropicais - o calor e a humidade são existem ao longo de todo o ano, e também umas chuvas e ventos que duram no maximo 15 m. e passam depressa.

Estive na minha Lua de Mel na Riviera Maya em Julho de 2006; gostei muito porque fizemos passeios e há muito para conhecer ( embora as excursões sejam muito caras ); o hotel é que mesmo sendo um 5 estrelas me deixou um pouco desapontada, talvez porque a publicidade aos Bahias Principes seja um pouco enganadora...!

Também conheço a Rep. Dominicana, Puerto Plata e Punta Cana, lindo este ultimo... Mas posso sugerir -lhe Cuba para a sua Lua de Mel? Ou já conhecem?

Felicidades e uma excelente Lua de Mel
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento