Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de mel em Junho de 2007
Enviada por Veronica Trocado 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de mel em Junho de 2007
15 de Janeiro de 2007 às 09:20
Bom Dia!

Eu vou casar em 16 de Junho de 2007, e gostava de ir de lua de mel para Rivieira da Maya - México, mas falaram me que há muitos insectos e bichos rastejantes. É Verdade? E ja agora gostava de saber, se alguém me puder ajudar, nesta altura do ano qual o preço que irei pagar por pessoa?

Obrigado.

Verónica
Re: Lua de mel em Junho de 2007
15 de Janeiro de 2007 às 10:13
Eu fui em Lua de Mel em Julho de 2006 para a Riviera Maya.

Fiquei no Bahia Principe Akumal, que é um dos 3 hoteis que constituem o Resort Bahia Principe. É um hotel de 5 estrelas enorme, com boas infraestruturas, um jardim envolvente e o quarto era muito bom ( junior suite ),; mas é um resort voltado para o turismo de massas, é um pouco impessoal e a praia não vale nada ( comparando com as praias de Cuba ou da Rep. Dominicana)...

Fizemos duas excursões ( muito caras, há volta dos 100 € cada uma, o que para duas pessoas são logo quase 400 € ) mas para se conhecer a zona e contactar com a cultura local tem que ser! Fomos até Chichen Itza, Tulum e ao Parque aquático Xel - Ha.

O hotel tudo incluido, hotel e transfers ficou em 3000 € o que é caro mas tendo em conta que fomos no final de Julho que é a epoca alta e que ficamos alojados numa suite com vista para o mar...

Penso que em Junho é capaz de conseguir um preço mais baixo, á volta dos 1100 / 1200 € por pessoa.

Por ultimo e em relação aos " bichos" , existem como em qualquer destino tropical mosquitos e melgas mas que com um repelente não incomodam! Existem também uns lagartos em ponto grande mas que não fazem mal nenhum a ninguém, no jardim do hotel existia um que estava sempre no mesmo local, ao sol em cima de uma pedra. E na excursão a Chichen Itza vi outro também ao sol, até lhe tirei umas fotos... Mas penso que estes bicharocos não são motivo para não ir para o Mexico!

Então felicidades e uma excelente Lua de Mel, se precisar de mais alguma informação é só pedir!

Eu, em principio vou ter a minha 2ª lua de mel em Abril e irei para Cuba...
15 de Janeiro de 2007 às 12:20
Boa tarde,

De facto é um destino caro, mas que vale muito a pena, pois a sua parte cultural é bastante interessante... dependendo muito também da ideia que se quer para férias!!!
Os Bahia Principe têm uma boa relação qualidade/preço... no entanto podemos aconselhar os Iberostar (visite em www.iberostar.com)...em que tem o Iberostar Quetzal que é muito bom e tem um preço bom. Nessa altura, poderá ficar por €1200 / €1300...apesar de ainda não termos valores para essa altura, agora aconselho a aguardar por finais de Abril, porque saiem os preços válidos para o Verão e normalmente com campanhas de venda antecipada.

Ah em relação aos mosquitos não se preocupe, como sabe é perfeitamente normal em destinos tropicais, agora aconselho sempre um bom repelente de insectos.

Qualquer coisa que precise, disponha.

Com os melhores cumprimentos,
Marlene Osório
Agência Star Arrábida Shopping
E-mail: marlene.osorio@starviagens.pt
Telf. 22 374 63 00
15 de Janeiro de 2007 às 02:27
Só uma nota... os "lagartos", como lhes chama, são iguanas. E são de facto inofensivos!
18 de Janeiro de 2007 às 12:47
Eu sei que se chamam iguanas, só lhes chamei lagartos para que se tivesse uma ideia da aparência dos mesmos...!
18 de Janeiro de 2007 às 01:24
Olá Verónica,

Ainda não estive no México, mas estou a pensar ir no fim de Abril ou inicio de Maio, e pelo que tenho visto, e claro que isto é tudo uma questão de números, os hoteis da cadeia Riu apresentam uma boa relação qualidade/preço. Tudo depende do que estejamos dispostos a pagar!

Já estive por duas vezes nesta cadeia de hoteis e atá agora nunca me deixou desiludida. Tinha de tudo: boas condições do hotel, boa animação, boa comida, etc.

A Solplan costuma ter boas ofertas para esta cadeia de hoteis.
Através de Madrid já há preços para essa altura. Basta vizualizar o site www.solplan.es na parte de ofertas.
Já fui uma vez por Madrid e estou a reconsiderar ir novamente, pois para além de ser mais económico, posso escolher o dia de ida e de volta, pois eles têm 5 vôos por semana!.

Qualquer coisa disponha.

Susana
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento