Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Hotel romântico em PIPA/NATAL
Enviada por CSCampos 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Hotel romântico em PIPA/NATAL
24 de Janeiro de 2007 às 09:14
Olá a todos,

De acordo com as vossas experiências, qual o hotel que aconselhariam para uma viagem romântica em PIPA e em NATAL respectivamente?

Obrigada
Boas Viagens
Re: Hotel romântico em PIPA/NATAL
24 de Janeiro de 2007 às 12:22
OLÁ1 AINDA NÃO FUI PARA ESSA ZONA MAS TENHO RECOLHIDO MUITAS INFORMAÇÕES AQUI E DE PESSOAS CONHECIDAS : PESTANA NATAL E VILLAGE NATUREZA.
bOA ESCOLHA!
Re: Hotel romântico em PIPA/NATAL
25 de Janeiro de 2007 às 09:19
Estive em Pipa no Hotel Ponta do Madeiro. Adorei. O Village Natureza fica mesmo ao lado, e as instalações pareceram-me superiores às do Ponta do Madeiro. Contudo, só lhe posso falar do que vivi...e o atendimento e as pessoas no Ponta do Madeiro são impecáveis! Gostei muito.
E o bungalow com hidromassagem é muito bom...
No entanto, o Village está mais bem cotado.
Em Natal, o Pestana Natal é das melhores opções...Nao fiquei em Natal, mas a garantia do Grupo Pestana faz-me concordar com a Patixa.

Boa Viagem!
Village Natureza - Pipa e Pestana Natal - Natal
27 de Janeiro de 2007 às 06:08
olá,

tive o ano passado em Setembro no Brasil em lua de mel, tive 5 dias em Pipa e 4 em Natal.

Recomendo semdúvida alguma o Village Natureza em Pipa (o melhor) e o Pestana Natal em Natal (óbviamente). muito bons... aliás os melhores, e os nais caros também, mas sem duvida que vale a pena.

Re: Village Natureza - Pipa e Pestana Natal - Natal
29 de Janeiro de 2007 às 03:47
Olá.

Estive de lua-de mel em Pipa no Hotel Ponta do Madeiro.
Simplesmente adorável... É um hotel do género pousada, inserido na paisagem natural do local, com montes de recantos românticos maravilhosos. Para quem gosta do contacto com a natureza é muito bom.
Os funcionários do hotel são super-prestativos e simpáticos. As instalações não são comparáveis às de cadeias de hotéis de luxo; são mais modestas, mas apercebemo-nos que tudo é preparado com muito carinho.
Ficamos num apartamento de categoria superior com jacuzzi.
Os pequenos almoços eram simplesmente divinais, com sumos e bolos à base dos mais variados frutos.
Quando lá estivemos conhecemos casais que estavam alojados no Village Natureza Beach e no Village Natureza Dunas. Pelo que nos apercebemos são ambos muito bons. O segundo fica um pouco mais deslocado da praia do madeiro, local obrigatório onde se podem ver todos os dias golfinhos que nadam ao pé das pessoas.
O Hotel Ponta do Madeiro pareceu-me, contudo, mais acolhedor e mais sossegado, visto ser mais pequeno. Aconselho vivamente. Uma coisa que pode influenciar negativamente é a página web do Hotel Ponta do Madeiro. É já um pouco antiga, não retrata verdadeiramente o que é o hotel e visualmente pouco atrativa.
Espero ter ajudado...
Boas escolhas e boma viagem.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 6

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento