Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
AJUDA URGENTE POR FAVOR . SUN ISLAND MALDIVAS
Enviada por Ana marques 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
AJUDA URGENTE POR FAVOR . SUN ISLAND MALDIVAS
31 de Janeiro de 2007 às 07:15
Olá a todos

Irei de Lua de mel em Maio, 15 dias para as Maldivas, no entanto ainda nao escolhi ao certo o Hotel, mas erstou bastante inclinada para o Sun Island...mas muito indecisa a nivel do tipo de quarto. Sabem dizer-me se os Super deluxe sao na praia?
E a nivel do regime, o Tudo incluido neste Hotel como Funciona? Funciona apenas para as bebidas ou é como nas caraibas que inclui comida a qualquer hora e bebidas?
Quanto é mais ou menos uma agua??
Estou bastante indecisa...

A quem me puder ajudar, agradeço

Bjs a todos =)
Re: AJUDA URGENTE POR FAVOR . SUN ISLAND MALDIVAS
01 de Fevereiro de 2007 às 11:19
Olá Ana!
Estive no Sun Island no ano passado em Julho (9 dias), também de lua de mel. Gostámos muito da ilha, do resort e de todo o serviço. Também ficámos nos quartos Super Deluxe e sim, são na praia (a 10 passos do mar... q saudades!).
Também fomos no regime de TI, e acho que vale a pena, uma vez que tudo é excessivamente caro (bebidas, snacks, etc.). Existem vários bares pela ilha, para além do Buffet Central, e nos horários que são indicados pode comer o beber o que quiser. Fora dos horários (por exemplo, de madrugada), mesmo no regime de tudo incluído, já terá de pagar o seu consumo.
Se precisar de mais alguma informação, contacte-me: martafurtado@portugalmail.pt. Boa viagem! Beijocas
01 de Fevereiro de 2007 às 01:13
Olá

Fui de lua de mel para as Maldivas em Outubro e fiquei no Meeru que segundo informações é mtº melhor do que o Sun Island. O T.I. é mtº diferente das Caraibas e embora inclua tudo é de maneira diferente. No Meeru também tens 2 excursões incluidas no sistema T.I. Eu fiquei no Jacuzzi Water Villas e digo-te que é um espanto..... No entanto reconheço que as jacuzzi Land Villas também são boas. Não optes pelos quarto Standar uma vez que são bastante + fraquinhos e mtas vezes não tem rede mosquiteira... Depis de lá estares e à noite vais perceber a importância destas redes smiling smiley

Atenção também ao sol, pois numa só tarde e enquanto andava a percorrer a ilha ( coisa que se faz +- numa 1h) apanhei um "mini-escaldão", coisa que numa lua-de-mal não faz falta.... smiling smiley

Qualquer coisa é só perguntares. Se quiseres utilizar o mail podes usar o antonieta.m.pires@ctt.pt
01 de Fevereiro de 2007 às 05:28
ola Ana

Estive no Sun Island em Setembro de 1999, ano de abertura do Hotel, fiquei nos Quartos Super Deluxe ( já tinha internet , telefone no WC, tudo deluxo mesmo ) e estao localizados a 10 mt da agua, fui em PC na altura, e posso adiantar que nessa altura já nao existia nenhuma bebida menos de 3,5 dolares, o mais barato éra mesmo uma agua de 1,5 lt que custava tambem 3,5 dolares, adorei a ilha, ela é grande e nunca vou esquecer a viagem.

Do Aeroporto para a ilha fui em Hidro Aviao, sensaçao inesquecivel.

Tenho um casal amigo que já foi duas vezes, uma vez ficou no Sun Island ( anos 2000 ) e outra vez no Meeru ( ano 2004 ) e acharam o Sun Island muito melhor.
01 de Fevereiro de 2007 às 06:22
Obrigada aos 3( Marta, Maria e Nando) pela ajuda que me estao a dar...
E o mais ridiculo, é eu ser agente de viagens, e nao saber qual o hotel que quero...situaçao bastante caricata, quando afinal tenho que lidar com isto todos os dias...
Eu creio que vou optar pelo Sun Island, mas num Super Deluxe.
Se tiverem mais dicas para me dar agradecia...
Beijocas
01 de Fevereiro de 2007 às 06:27
Peço desculpa por esta confusao de respostas,mas como somos colegas, Eu e a Rita e por vezes partilhamos o mesmo computador, acabei por inserir a minha mensagem com o Login da Rita....

"
Obrigada aos 3( Marta, Maria e Nando) pela ajuda que me estao a dar...
E o mais ridiculo, é eu ser agente de viagens, e nao saber qual o hotel que quero...situaçao bastante caricata, quando afinal tenho que lidar com isto todos os dias...
Eu creio que vou optar pelo Sun Island, mas num Super Deluxe.
Se tiverem mais dicas para me dar agradecia...
Beijocas
Ana
02 de Fevereiro de 2007 às 07:58
Olá Ana! No Sun Island, no regime de TI também tens direito a 2 excursões. Nós fizemos o "night Fishing" (gostámos muito, pelo pôr do sol, pela paisagem e porque no final podes ir provar o resultado da pescaria), mas não fizemos a visita a outra ilha (também era oferta, mas decidimos aproveitar melhor e disfrutar do resort, e não andar em muitas excursões). Fora das ofertas, fizemos a excursão do snorkeling (ESPECTACULAR)! Levam-te de barco para um banco de areia e aí ficas +/- 30 min. a mergulhar, a ver os corais e os peixes.
Se puderes leva as tuas barbatanas e máscara, alugar lá é muito caro, e para além da excursão do mergulho, todos os dias podes utilizar para ver os corais e os peixes na zona dos "water bungalows".
Na altura escolhemos ficar nos Super Deluxe porque achámos que a diferença do preço para os water bungalows não justificava, e na verdade, apesar de irmos de lua-de-mel, não passámos muito tempo no quarto winking smiley
isso era mesmo uma perda de tempo. Se escolheres os Super Deluxe tens um duche exterior, mas reservado, muito agradável e que nós usámos todos os dias (dispensámos a banheira).
Se puderes faz também a massagem "lobby lobby" (Romance) no SPA do Resort, é paga à parte, mas vale a pena. Fazem massagens a ti e ao teu marido em simultâneo, no mesmo espaço, e no final tomam um banho de ervas juntos.
Gostámos bastante da comida e das bebidas, muito variada e saborosa. Para além do buffet principal, tens outros restaurantes pagos à parte (tailandês e italiano) mas não experimentámos. Quase todos os dias há noites temáticas, com grelhados na praia e descontos para ires ao restaurante, mas limitámo-nos ao buffet.
Qualquer coisa, diz.
Beijocas!
02 de Fevereiro de 2007 às 12:09
Não posso falar muito do sun island. Apenas posso dizer que alguns amigos meus estiveram aí e gostaram muito.

Eu já estive nas Maldivas, mas fiquei no Meeru.

Penso que todas as ilhas devem ser muito bonitas. A qualidade do Sun deve ser semelhante à do Meeru pelo que me disseram.

Só acho que pelo mesmo preço consegues ir para um quarto muito melhor no Meeru. Um quarto Super Deluxe não se compara às Jacuzzi land Villas, nem as Water Villas do Sun se comparam às Jacuzzi Water Villas do Meeru.

Aconcelho-te a comparares preços e a veres fotos. Vais ver que tenho razão.

Posso dizer-te que ambas as ilhas são deslumbrantes e que vais adorar as Maldivas.

Eu fui de hidro-avião para o Meeru... Como o Sun Island fica muito distante da capital sugiro que também faças o transfer de hidro-avião.
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento