Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Peço a vossa atençao!Sobre 10% desconto da Abreu para Lua de Mel
Enviada por Rita Covas 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Peço a vossa atençao!Sobre 10% desconto da Abreu para Lua de Mel
31 de Janeiro de 2007 às 08:05
Boa noite

Dado ja ter lido bastantes vezes pessoas a comentarem os 10% de desconto que a Abreu faz, eu, como agente de viagens que tambem sou, esclarecer esse assunto...porque tal como voçes irem-me casar este ano e gostaria que me informassem desta questao, pq sem duvida é bastante aliciante pensar numa reduçao de 10% na viagem.

Antes de mais como sabem, ninguem dá nada a ninguem e muito menos em grandes viagens como Maldivas, Sheicheles, Caraibas etc...
O que posso garantir-vos é que a Abreu faz o seguinte...retira 10% no valor Base que consta nos Catalogos e depois sobrecarga esse mesmo valor em Taxas disto e daquilo e em Suplementos diversos ou mesmo entao em Despesas de Reserva.
Nao pretendo de forma alguma mostrar-vos uma má imagem da Abreu, no entanto esta é a realidade. Como devem calcular entre Agencias de Viagens, existem ligaçoes internas que posso declarar-vos com toda a seguridade esta situaçao.
Como é obvio isto uma concorrencia a nivel de Agencias, no entanto creio que este tipo de marketing por Parte da Abreu é enganoso a 100%, e como agente de viagens discordo totalmente este tipo de "Promoçao" Enganosa.

Espero que tenha ajudado a alertar possiveis Noivas/Noivos.
E como reparam,nao indiquem a que instituiçao/Agencia de Viagens pertenço para que nao pensem ou ate mesmo me acusem de "puxar a brasa a minha sardinha".
A minha intençao apenas foi esclarecer-vos desta situaçao tao mencionada neste Forum.

Se tiverem alguma questam Disponham!

Um Bem Haja a Todos e Parabens aos Noivos smiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 5

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento