Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
palma maiorca
Enviada por Maria Nazare Amorim 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
palma maiorca
02 de Fevereiro de 2007 às 07:49
Podiam informar-me sobre boas unidades hoteleiras em palma de maiorca, é que nas revistas das agências de viagem que consultei não vi nada de especial. Por exemplo, em relação a Tenerife pareceu-me que havia muita mais oferta...
Gostava de algo tipo resort, com uma óptima piscina...
Re: palma maiorca
02 de Fevereiro de 2007 às 08:01
Viva! Já estive em Tenerife e em Maiorca e sem dúvida alguma que a oferta hoteleira em Tenerife é muito superior que em Maiorca, os hoteis são todos de 4 e 5* e muito bons mas... só os hoteis valem porque no resto Maiorca é muito superior: as praias e a ilha em si. Se quiser só estar num hotel com excelente piscina sem sair, vá para Tenerife e aliás a ilha também é engraçada mas não é Maiorca...
Na 1ª vez que fui a Maiorca fiquei num hotel simpático em Can Pastilha, uma zona muito agitada e de turismo massificado. Em 2006 estive em Camp de Mar, ao lado de Port Andraxt... um espectáculo...e no RIU Camp de Mar,de 4* com TI, adorei, a praia semi-privativa e muito boa...que saudades! Águas quentes e transparentes!
Há também bons hoteis de 4*, mas escolher um bom local também é importante. Magaluf, Palma Nova, Arenal por exemplo é uma zona de turismo de massa, parece que estamos numa grande cidade.
Fiquei encantada com Camp de Mar, um mimo...Alugámos carro para dar a volta á ilha e tomar banho noutras praias espectaculares que existem no Noete e Este.
Boa escolha e se precisar de mais alguma informação estou sempre disponível.
Re: palma maiorca
05 de Fevereiro de 2007 às 04:35
Olá Maria,

Se de facto pretende "férias de hotel" Tenerife ao que parece tem melhor unidades hoteleiras. Mas Palma também as tem, por exemplo se preferir um lugar mais calmo no Norte de Palma em Formentor existe um dos melhores Hoteis da ilha (não sei agora o nome). Mas os hoteis da cadeia Riu e Sol também são muito bons. Agora Palma tem sem sombra de dúvida maior oferta em termos de lugares para visitar como Formentor/Valdemossa/La Calobra são sitios lindos, fantásticos q vale mesmo a pena conhecer e que não encontra em Tenerife. Mas agora tudo dependo do que realmente pretende. Deixo contudo as minhas sugestões e um link de um artigo de Palma [www.rotas.xl.pt] . Boas Férias
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 8

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento