Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Lua de Mel em OUTUBRO? onde?
Enviada por Patricia Candeias 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Lua de Mel em OUTUBRO? onde?
07 de Fevereiro de 2007 às 04:09
Olá,
Para quem tem mais experiencia que aconselham para o mês de Outubro? A mim aconselharam-me, Brasil (já está no final da Primavera, inicio do Verão) ou Caraibas. Os outros locais que tinha pensado, nomeadamente, Seysheles ou Mauricias´em Outubro Novembro é a época de chuvas.... Para as Caraibas gostava de fugir da República, alguém conhece ou já esteve nos resorts do grupo Sandals? Bahamas, St. Lucia ou Antigua, parecem-me excelentes e muito propicios à ocasião...??!!
Re: Lua de Mel em OUTUBRO? onde?
08 de Fevereiro de 2007 às 06:56
Olá

Estive em lua de mel em Outubro passado nas Maldivas e não apanhei chuva nenhuma... Por isso acho que para lua de mel é mtº melhor do que as Caraibas. Até porque se tens medo da chuva apanhas de certeza mais chuva nas Caraibas do que na zona das Maldivas, Mauricias, etc. ( embora os periodos de chuva sejam de curta duração e esteja sempre calor.) O Brasil não te aconselho.... nem para lua de mel nem para outra ocasião.

Já pensaste em São Tomé e Principe??? É um destino encantador e que se enquadra em qualquer ocasião... Sempre mtº calor, muito sol e muito melhor que as Caraibas. Já lá estive várias vezes e posso-te adiantar que mete as Caraibas a um canto. Se quiseres posso-te enviar fotografias.

O meu mail é : antonieta.m.pires@ctt.pt

Bjocas
08 de Fevereiro de 2007 às 09:11

Poix bem isso depende da opiniao de cada um...

Eu por exemplo gostei mto das Caraibas pela praia pelo hotel no geral foi mto bom.

Quanto as Maldivas serem mais paradas do k as caraibas poix sem duvida nenhuma k sao,agora vai do k cada um gosta sao destinos completamente diferentes eu sinceramente gosto dos 2 cada um no seu genero n s pode ir p as Caraibas a axar k sao as Maldivas nem o contrario.

Quem vai p as Maldivas vai pelo sossego pelas belas praias pelo snorkling kto as Caraibas ha mais animaçao os resorts sao maiores(e mto bons ainda mais pelo € k sao) a comida no geral é melhor a praia é mto boa tb!

Isto td depende dos gostos de cada um.

Boas escolhas

Alexandra Melo
08 de Fevereiro de 2007 às 09:15

Esta resposta n era p este topico

Desculpem
08 de Fevereiro de 2007 às 10:00
A minha preocupação com a chuva, está relacionada com o facto de o meu namorado ter montado empresa própria no 1º trimestre de 2005, e desde ai não ter tido quaisquer férias!!! Pelo que o tempo, é de facto um ponto prioritário para nós, para que possamos aproveitar bem todos os dias, bem como o tempo da viagem, compreendem,não me interessa peder assim 2 dias em viagem;dai nem ter pensado nas Maldivas...
Por outro lado somos um casal que adora praia e muita diversão, do género de sairmos de casa ao sábado às 23h00 propositadamente para ir tomar um copo ou dançar um pouco, e neste sentido tenho receio que esse tipo de resorts nas Maldivas seja muito parado. Da Europa já conhecemos muita coisa, e eu já estive em África 15 dias, que de facto é excelente e recomenda-se. Gostava agora de ir a um sitio diferente mas propicio à ocasião.
Peço desculpa pelo testamento!!!!LOL
Agradeço conselhos.Obrigada
Patricia Candeias
08 de Fevereiro de 2007 às 10:48
Olá Patricia

Assim sendo recomendo vivamente as caraibas... mas talvez o México ou a Jamaica pois a vida nocturna nos resorts na R. dominicana e Cuba limita-se um bocado à animação exclusiva dos hoteis e se tiveres azar com a animação do hotel ficas um bocado "agarrada".

Na Jamaica seria o ideal para vocês.......... Muita animação, muito reggae........muita alegria.... A zona de Ocho Rios é a melhor... O México também não é mau.

Boas viagens
08 de Fevereiro de 2007 às 11:29
Olá Maria Antonieta,
Muito Obrigada pela sua ajuda.
A mim falaram-me muito mal da Jamaica, a população é simpática demais!! o reggae acaba por chatiar, e andam sempre atrás de nós a querer vender alguma coisa!!! Dai estar mais inclinada para as Bahamas, Antigua por ai...México já está agendada para uma outra altura, pois não irei lá só para estar no resort, há muita coisa para visitar, nomeadamente relacionada com a cultura Maia, que me desperta imensa curiosidade, bem como reservas naturais. Como o meu namorado está realmente muito cansado, as viagens culturais ficarão para outra altura!! O que pretendo mesmo é:

- o menor tempo de viagem possivel;
- um tempo quente e uma boa praia
- e alguma diversão nocturna.
- Se tiver SPA ainda melhor pois equanto o meu namorado descansa eu poderei aproveitar para tratar de mim!!!! smiling smiley
para quem não tem férias desde 2005 já me parece muito bom!

Quanto ao Brasil, que colocou fora de questão ( e eu pópria tenho muitas dúvidas)aconselharam-me: Bahia, Angra dos Reis ou Florianopolis.... conhece alguma coisa??!!
Obrigada
Patricia
08 de Fevereiro de 2007 às 11:58
Onde é que a Alexandra esteve nas Caraibas?
Patricia
08 de Fevereiro de 2007 às 06:07
Olá! Bem, assim não há grande alternativa! Muitos dos melhores destinos estão bem longe, para lá das 5 horas de viagem!
Quanto ao brasil +/- 8 horas, eu sou umas das pessoas que adora o Brasil, agora não vou dizer que foi a melhor viagem (a melhor foi Bora Bora)! Acho que se fizesse um combinado, sei lá, Pipa e Porto e Galinhas, ou com Natal, seria uma viagem interessante: romântica e divertida. Pelo menos a minha viagem foi assim.
Faça uma boa escolha,
Sandra
08 de Fevereiro de 2007 às 11:08
Olá Sandra,
Se calhar expliquei-me mal quando me referi ao tempo de viagem. Bem sei que este tipo de Destinos são no minimo 6/7/8 ou mais horas. Já fiz uma viage de 7h para África e valeu a pena, sei o que é. O que gostaria mesmo de evitar são as viagens que acabam por se desdobrar em 2dias, com uma noite em Paris ou Londres. De facto, nem todos temos vidas iguais e como tive oportunidade de explicar anteriormente o meu noivo de momento não tem essa disponibilidade para viajar. Quem tem um negócio próprio e ainda por cima recente é assim, quero de facto que ele descanse e aproveite os poucos dias que tem. Desde o inicio de 2005 que não tem férias e apenas descansa ao domingo. Penso que é compreensivel!
O que gostaria mesmo de ter tido aqui neste forúm eram opiniões sobre os sitios que mencionei, e sobre os resorts da Sandals...
Ninguém dúvida que Maldivas ou Bora Bora,como tanto se fala neste forúm
sejam especiais e maravilhosas, mas com certeza haverá mais destinos de grande qualidade, um pouco mais perto!
Obrigada pela sua ajuda e atenção
Patricia
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento