Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Fórum > Lua de Mel > Tópico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
Urgente!Maldivas será um destino mt parado???
Enviada por Tania Paixão 
Fóruns Lista de mensagens Novo tópico
Urgente!Maldivas será um destino mt parado???
07 de Fevereiro de 2007 às 04:28
Ola amigos viajantes! Irei de lua de mel em junho proximo mas pelo feed back k me têm dado, inclusive em agencias as maldivas será um destino mt parado!Dizem que é apenas praia e descanso mas nos gostamos os dois de festa!será mt aborrecido?preciso de ajuda e ja n falta mt tempo, por favor dêm-me algumas dicas!Obrigada
Re: Urgente!Maldivas será um destino mt parado???
07 de Fevereiro de 2007 às 06:10
Não é um sitio de "festa" - isso posso garantir-te. É um sitío muito calmo.

Tem algumas animações durante a noite, mas apenas música ao vivo, disco night, noite de danças maldivianas, corrida de carangueijos, etc.. Nós (eu e o meu marido) gostamos muito. As animações são calminhas, mas depois de dias tão atribulados sabiam muito bem.

Agora se me perguntas se é um sítio para estar parado. Isso depende. Eu e o meu marido estivemos nas Maldivas e não paramos um minuto, fizemos excursões (island hopping, visita a malé, night fishing e sunset), 1 dia mergulho (aprendizagem de manhã e mergulho à tarde - vale mesmo a pena), 2 vezes snorkelling fora da ilha, 1 dia de tarde fizemos canoagem à volta da ilha, fizemos também snorkelling na ilha e ainda participamos no jogo de futebol entre clientes e empregados (eu só assisti, mas mesmo assim adorei) e o meu marido ainda participou nas partidas de ping pong. Só tivemos uma manhã a apanhar sol deitados nas cadeiras.

Conheço quem tivesse nas Maldivas e só estivesse na ilha a fazer praia, a aproveitar o jacuzzi dos quartos ou na piscina. Nós quisemos aproveitar ao máximo. Afinal é uma viagem cara que só voltaremos a repetir daqui a muitos anos.

As Maldivas não se comparam às Caraíbas, onde os hoteis são enormes e onde encontras de certeza muito mais diversão.

Se queres festa, lugares com muita gente, muitas diversões, danças, etc. então o melhor será escolheres outro destino, por exemplo as Caraíbas.
08 de Fevereiro de 2007 às 09:24
Olá Tânia!
É como a Jenny disse: não é um destino mto parado, mas também não é de festa permanente.
Depende daquilo que voçês gostam e vão precisar depois da azáfama do casamento.
Nas Maldivas vão ter várias excursões para fazer, desportos aquáticos, spa e outros, mas festas e animação a toda a hora não há! Podem ter os dias completamente preenchidos com excursões e actividades, mas ao fim da noite o que têm é a animação do resort: karaoke, disco-night, música ao vivo, danças locais.
Pensem naquilo que precisam mais: "sopas e descanso" de papo para o ar ou festas e animação!
Felicidades e Boa viagem!
08 de Fevereiro de 2007 às 04:11
Olá!
Estive nas Maldivas em Setembro passado, e apesar de termos apanhado uns dias de chuva, não deixamos de gozar a ilha.
Na minha opinião, nao há destino mais maravilhoso que este... Também gostamos de diversão, mas a ilha tem outra beleza...
Acho que nos dias que se seguem ao casamento, nao há destino mais perfeito...
Termino dizendo, que todas as pessoas que tiverem a possibilidade de lá ir, não deixem de fazê-lo... Ficarão com lindas recordações...
Votos de uma boa lua de mel...
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este fórum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 14

Máximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Máximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento