Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento
XL > Rotas & Destinos > Frum > Lua de Mel > Tpico Bem-vindo! Login Criar um novo perfil
Pesquisa:
Rotas&Destinos
no Facebook
URGENTE! Lua-d-mel em julho ONDE IR???
Enviada por sergio smrs 
Fruns Lista de mensagens Novo tpico
URGENTE! Lua-d-mel em julho ONDE IR???
11 de Fevereiro de 2007 s 07:56
boa tarde, viajantes smiling smiley

gostaria k me ajudassem na escolha do destino para a minha lua-de-mel
caso dia 28de julho de 2007! eu e a minha namorada estamos abertos as melhores sugestes smiling smiley pensamos na jamaica, nas ilhas gregas... ja nos falaram nas ilhas venezulanas (los roques, margarita,etc.)dizem k lindo, estamos super confusos... agradecemos atecipadamente a todos os que nos ajudarem!
Re: URGENTE! Lua-d-mel em julho ONDE IR???
12 de Fevereiro de 2007 s 11:53
Caros Srgio e futura esposa, caso este ano em Abril e estou na mesma situao que vocs...quero fazer uma viagem mas que saia mais em conta ou que pelo menos no se tenha que pagar quase 500euros em taxas e afins!!!acabei por me decidir por amesterdo pois as praias esto fora do oramento e o nosso tempo tambm pouco - 4 dias- e com toda a certeza, vou adorar!! Tenho uma amiga que venezuelana e que tambm me falou de los roques e que diz ser um local fascinante e maravilhoso... disse-me tambm que a venezuela um pais de contrastes tal como a maioria dos paises da amrica do sul! Mas casando em julho porque no dar um salto ao nosso mediterrneo e talvez at com o valor de uma viagem dessas para a vida(Maldivas, Seychelles, Polinsia - entre 1500 e 2000 ou mais) poder fazer uma viagem de capital mais praias ou duas ilhas ou at dois pases, um inter-rail, viajar no expresso do oriente, fazer um cruzaeiro!! Em Agosto de 2005 fiz uma viagem para comemorar os anos de namoro- muitos!! - de carro com o meu noivo - Lisboa - Madrid 1 noite - Barcelona 3 noites FANTSTICA!! - paris 5 noites - marais poitevin (pantanos) 1 dia, noite em niort - biarritz 1 noite. Gastamos perto de 1000 euros os dois e alugamos um carro opel corsa para no gastarmos o nosso(500 euros) e foi FABULOSO!! Tente as ilhas gregas e as italianas mas seno experimente um pas nrdico que tm uma cultura diferente da nossa e paisagens absolutamente fabulosas... por exemplo um cruzeiro pelos fiordes da noruega!!! Alis, lua de mel, desde que seja coma pessoa que ama, qualquer stio perfeito. Felicidades e uma boa viagem!!!! (qualquer coisa chame!! At breve)
Re: URGENTE! Lua-d-mel em julho ONDE IR???
12 de Fevereiro de 2007 s 08:13
numa das minhas pesquisas encontrei algumas sugestoes de destinos para sonhar...

1- maldivas
2- nova iorque
3- ilhas gregas
4- uma safari em africa
5- vietname
6-caraibas
7- marraquexe
8- escocia
9- autralia e nova zelandia
10- veneza
11- goa
12- paris
13-riviera maia

adorava visitar todos estes sitios....mas vamos ter que optar so por um este anosmiling smiley
Apenas os utilizadores registados podem enviar mensagens para este frum.

Clique aqui para entrar

Utilizadores ligados

Visitantes: 7

Mximo de utilizadores: 3 em 07 de Agosto de 2014
Mximo de visitantes: 311 em 29 de Outubro de 2013
Máxima: Moda, beleza, lifestyle e comportamento